Sherlock Holmes

A Força do Querer: Bibi vira detetive para descobrir podres de Rubinho

Ela não vai acreditar nas lorotas do namorado


Cena de A Força do Querer com Bibi dentro do carro
Na novela A Força do Querer, Bibi vai virar detetive contra Rubinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai virar detetive particular para tentar descobrir se Rubinho (Emílio Dantas) está a fazendo de trouxa. A anti-heroína da história de Gloria Perez e que foi exibida em 2016 originalmente e está sendo reprisada na faixa das nove por causa da pandemia do coronavírus, vai chegar ao cúmulo de colocar um celular filmando o marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (16), Bibi estará desconfiada do marido e já vai ter até armado barraco ao achar que ele está dando mole para outra mulher. E por falar em briga, quem também viverá em pé de guerra é Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi), que voltarão a ficar juntos depois que o rapaz levar um tiro para proteger a amada.

Embora Rubinho vá dar uma desculpa muito boa sobre como conseguiu o dinheiro para comprar a casa em que eles estão morando de favor, Bibi não vai ficar satisfeita com a resposta e começará a desconfiar, até porque a mãe vai colocar caraminhola na cabeça dela. E a moça vai tomar uma decisão que precisa saber como o marido está conseguindo aquela dinheirama toda.

Bibi detetive em A Força do Querer

E é neste ponto que a moça não vai pensar duas vezes e vai instalar um celular gravando dentro do carro de Rubinho sem que ele sequer desconfie que está sendo vigiado pela própria esposa. Este é o primeiro passo para mostrar que o bandido está entrando para o mundo do crime e que vai acabar destruindo a vida dele e até a de Bibi, que também virará Perigosa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado