Tá ferrado

A Força do Querer: Ruy aponta dedo para Cibele e cai na lei Maria da Penha

Vilã acusa ex-noivo de agressão e o afasta da empresa


Ruy aponta o dedo na cara de Cibele que olha para ele com raiva
Ruy ameaça Cibele e arruma um problema em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai ser capaz de mentir para a polícia só para prejudicar Ruy (Fiuk). O empresário descobre que a ex-noiva foi até a sua casa provocar Ritinha (Isis Valverde) e decide tirar satisfações com ela. Os dois discutem e ele segura no braço da jovem com força, arrebentando sua pulseira. Depois que o empresário sai de sua sala, a vilã procura a delegacia da mulher e o acusa de agressão.

A filha de Dantas (Edson Celulari) ainda não superou o fato de ter sido trocada pela sereia às vésperas do seu casamento com o rapaz e fará de tudo para transformar a vida do rival de Zeca (Marco Pigossi) em um inferno.

Uma passagem de tempo marca a volta da patricinha do exterior, dando início a sua vingança contra o playboy. Então, ela não perde tempo e aparece de surpresa na casa do filho de Eugênio (Dan Stulbach) com a desculpa de fazer uma visita para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e aproveita para perturbar a desafeta.

O filho da dondoca fica sabendo e não gosta da ousadia. No escritório, ele espera Cibele chegar para confrontá-la. Com os ânimos elevados, o ex-casal discute e Ruy ordena que a assessora deixe sua mulher, que está grávida, em paz.

Com o sangue subindo à cabeça, o empresário acaba segurando o braço da moça com força. Não satisfeito, ele ainda aponta o dedo na cara da vilã e a ameaça. Do lado de fora, Biga (Mariana Xavier) escuta os gritos e chega a abrir a porta para ver de perto o que está acontecendo, mas não interrompe os dois.

O marido de Ritinha encerra o assunto e sai da sala. Na sequência, é a vez de Cibele sair da empresa. A filha de Dantas vai até a delegacia da mulher e faz um boletim de ocorrência contra Ruy por agressão. Confira!

Em A Força do Querer, Cibele denuncia Ruy por agressão

A Força do Querer: Ruy aponta dedo para Cibele e cai na lei Maria da Penha

Na novela A Força do Querer, Cibele vai mentir para a policia só para se vingar de Ruy. A patricinha ainda não superou a traição do ex-noivo que a trocou por Ritinha e promete não deixá-lo em paz. De volta ao Brasil, a filha de Dantas vai até a casa do empresário com a desculpa de fazer uma visita para Joyce só para provocar a sereia. O irmão de Ivana (Carol Duarte) descobre que vai tirar satisfações com a patricinha.

"Que é que você foi fazer lá em casa?", questiona o rapaz. "Ver a Joyce, não posso?", se justifica, Cibele. "Presta atenção, garota. Se você invadir de novo meu quarto, ficar irritando a Ritinha..", ameaça, Ruy. "Ah, a sereia ficou irritada", debocha a vilã.

Os dois iniciam uma discussão e o filho de Eugênio alega estar preocupado com o filho que está para nascer. Então, não quer que a mulher fique estressada. A moça não perde a oportunidade de dar uma alfinetada no ex e questiona se ele tem certeza da paternidade da criança.

Nesta hora, Ruy parte para cima de Cibele. A cena é cortada o telespectador escuta apenas os gritos dos dois. Preocupada, Biga vai até a sala da assessora e abre a porta, mas fecha logo em seguida.

A sequência mostra a patricinha reclamado com o mauricinho por causa da joia. "Olha o que você fez!", reclama a jovem. "Já deu essa cobrança, não deu? Já fez seu desabafo pra internet toda, já pegou o microfone pra falar pra todo mundo o que acha de mim! Não chega de mico não? Quer mais?", acusa o playboy.

Tomada de ódio, Cibele promete fazer Ruy pagar caro pelo que fez com ela. O sobrinho de Eurico (Humberto Martins) aponta o dedo na cara da ex-noiva, ordena que ela se afaste. A vilã ainda pergunta se ele a está ameaçando antes que ela saia. Em seguida, ela pega sua bolsa e passa pela secretária em disparada. A cena seguinte mostra a recalcada estacionando em frente a delegacia da mulher.

"Me agrediu, quase quebrou meu braço, torceu meu braço, até quebrou minha pulseira, olha só. Estou com o ombro todo doído, de quando ele me empurrou, me imprensou na parede", relata a moça. A delegada pergunta se esta foi a primeira vez que Ruy a agrediu e Cibele mente em seu depoimento. "Já tinha me dado empurrão, puxado cabelo. Toda vez que a gente discute ele me agride de algum jeito. Eu quero a Lei Maria da Penha nele!", exige.

Então, a delegada avisa que vai abrir um BO contra o agressor e pedir uma medida protetiva para que ele seja impedido de se aproximar da ex. Ela também encaminha a picareta para fazer exame de corpo de delito. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 10/10/2020 a 17/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado