Tiro saiu pela culatra

Haja Coração: Leozinho sabota helicóptero e explode a sogra

Aeronave cai e família Abdala resgata apenas o dedo médio de Teodora


Teodora grita de pavor enquanto sente a aeronave cair
Helicóptero pega fogo e cai com Teodora no mar em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) planeja a morte de Fedora (Tatá Werneck) para ficar com a herança, mas erra o alvo e acerta em Teodora (Grace Gianoukas). O bandido ordena que sabotem o helicóptero que ficou de levar ele e a mulher para Angra dos Reis. No dia da viagem, o pilantra inventa que está doente e dá forças para a mulher ir sem ele. Só que a filha de Aparício (Alexandre Borges) desiste na última hora e a mãe vai em seu lugar. Minutos depois de levantar voo, a aeronave entra em pane, cai no mar e a matriarca será dada como morta.

O falsário conseguiu levar a herdeira para o altar e bastou o casal voltar da lua de mel para ele começar a planejar sua morte. A chance virá durante um final de semana na região litorânea do Rio de Janeiro.

Dias antes do passeio, Leozinho ordena que Dinamite (Igor Pushinov) contrata um comparsa para sabotar o helicóptero e fazer parecer um acidente. No dia da viagem, o marido de Fedora inventa que está se sentindo mal e insiste para que ela vá sozinha, prometendo encontrá-la assim que se sentir melhor.

A filha de Teodora concorda, mas ainda no heliporto desiste de subir na aeronave. Para não fazer feio aos amigos que a esperam sua filha em Angra, Teodora concorda em ir no lugar da influencer.

Enquanto isso, Leozinho se arrepende e, ainda, tenta impedir o comparsa de seguir com o plano, mas já será tarde demais. Ele escuta ao telefone o momento em que o helicóptero pega fogo e cai no mar.

Acreditando na morte de Fedora, o pilantra fica em estado de choque quando a personagem de Tatá Werneck chega na companhia de Aparício e conta que sua mãe viajou em seu lugar e dificilmente sobreviveu ao acidente. Confira!

Em Haja Coração, Leozinho descobre que matou Teodora

Haja Coração: Leozinho sabota helicóptero e explode a sogra

Na novela Haja Coração, Leozinho planeja se livrar de Fedora para ficar com a herança da mulher. O bandido contrata um comparsa para sabotar o helicóptero que levaria o casal para passar um final de semana em Angra. "O helicóptero da sua esposa vai explodir e ninguém vai desconfiar de nada, vão jurar que foi acidente. Você só tem que dar um jeito de eu entrar no hangar e ficar um tempo trabalhando no bicho", sinaliza o comparsa. "Pode deixar. Eu cuido disso. E você cuida de fazer a Fefê explodir nas alturas", garante o golpista.

Às vésperas do passeio, Fedora diz que teve um pesadelo e tenta cancelar a viagem. "Leozinho... Ai, habib, tive um pesadelo horroroso. Sonhei que alguma coisa dava errado na nossa viagem pra Angra", dirá a blogueira.

"A gente ia no helicóptero mas tinha uma parede de fogo no caminho. Como uma explosão, não sei. Aí eu acordei. Que medo, habib. Será que é um sinal?", indaga a filha de Teodora.

Leozinho dá um volta na mulher e segue com o plano, mas no dia da viagem volta atrás e tenta impedir o acidente. "Dinamite, aborta o plano! Tá me ouvindo? Aborta o plano", implora o marido de Fedora. "Tá doido?! Agora já era. Ó, vou desligar que eu vou precisar do celular pra gravar a explosão pra vender pra TV. Ganhar um por fora, sabe como é que é", responde o comparsa.

Antes de sair de casa, o genro de Teodora inventa que está se sentindo mal e convence a mulher a ir na frente, que ele a encontra mais tarde. A boba acredita e vai. Antes de entrar no helicóptero, ela desiste e sua mãe é quem viaja em seu lugar.

A loira e Aparício acenam para a empresária que some no ar. Minutos depois de levantar voo, a aeronave entra em pane e cai antes de pegar fogo. O piloto consegue pular no mar, já Teodora não terá a mesma sorte.

Leozinho saberá de tudo por telefone e se sentirá culpado, acreditando que matou a mulher. Na sequência, ele entra em choque quando Fedora chega com o pai e diz que sua mãe é quem estava no helicóptero. A empresária será dada como morta e depois de alguns dias de busca, somente seu dedo médio será encontrado. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 12/10/2020 a 17/10/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado