Pisão

Laços de Família: Yvete detona Camila: "Tá se mordendo de ciúmes"

Embate entre as duas ocorre logo após o término do namoro entre Edu e Helena


Carolina Dieckmann e Soraya Ravenle em cena de discussão das personagens Camila e Yvete na novela Laços de Família
Camila ouve desaforos de Yvete nos próximos capítulos de Laços de Família - Foto: Reprodução/Globo

Camila (Carolina Dieckmann) ficará cada vez mais encantada por Edu (Reynaldo Gianecchini) na novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No decorrer da trama, Helena (Vera Fischer) abre mão do namoro com o rapaz em nome da felicidade da filha. Mas, antes de se acertar com o amado, a jovem terá que enfrentar a fúria daqueles que desaprovam o romance entre eles.

Uma dessas pessoas é Yvete (Soraya Ravenle), a melhor amiga de Helena. Certo dia, logo após a esteticista terminar o seu namoro com o médico, Camila se assusta ao ligar para Edu e saber que está em um churrasco na casa da esposa de Viriato (Zé Victor Castiel). Com ciúmes, a moça vai até a clínica para investigar se sua mãe se encontrou com o bonitão.

A desconfiança deixa Yvete irritada. “O que você tá querendo saber, hein? Se sua mãe e o Edu se encontraram? Não, eles não se encontraram. Quando o Edu chegou lá em casa, a Helena já estava lá e ficou no quarto, sem aparecer, até a hora de ele ir embora. Ela não quis aparecer, evitou uma situação constrangedora”, explica a mãe de Rachel (Carla Diaz), furiosa com a irmã de Fred (Luigi Baricelli).

Em Laços de Família, Yvete dispara: “Sou amiga da sua mãe, não sua”

Revoltada, a secretária não hesita em dizer o que pensa na cara de Camila. “Você tá pensando que eles saíram daqui juntos? Não posso acreditar”. A moça tenta se explicar: “Eu fiquei preocupada”, diz, mas logo é interrompida. “Você tá se mordendo de ciúmes, Camila. Você acha que a Helena ia fazer qualquer coisa que pudesse te magoar?”, prossegue Yvete.

Ela frisa que Helena abriu mão de seu amor por Edu em nome de Camila. “Você tá me interpretando mal, Yvete. Tá sendo dura comigo”, argumenta a estudante. “Eu sou amiga da sua mãe, não sua”, dispara a personagem de Soraya Ravenle. A moça entende os motivos da funcionária da clínica e encerra a conversa.

“É exatamente por isso que eu te entendo. Mas eu gosto de você e gostaria muito que você entendesse os meus motivos”, diz, antes de ir embora do local. Na sala de Helena, Yvete seguirá furiosa com a postura da filha de sua melhor amiga. A sequência vai ao ar nas próximas semanas de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 12/10/2020 a 16/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado