Movimentação

A semana em Laços de Família: De acidente a segredo de Capitu na corda bamba

Semana será intensa em Laços de Família


Montagem de fotos com Capitu (à direita)e Pascoal ( à esquerda) na novela Laços de Família
Na novela Laços de Família, Capitu, Camila e Edu terão a semana movimentada - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família, a próxima semana será muito movimentada com direito a muita confusão e cada vez mais envolvimento entre Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), com direito a filha de Helena (Vera Fischer) finalmente confessar que está apaixonada pelo namorado da mãe. Mas nada disso será mais grave que o médico sofrendo um grave acidente enquanto estiver montando a cavalo, o que o levará a ir para no hospital e precisar de cadeira de rodas. Enquanto isso, quem estará ferrada é Capitu (Giovanna Antonelli), que terá de explicar sua profissão à família.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (12), Camila estará cada vez se envolvendo mais com Edu a ponto de ficar sem reação quando Helena perguntar o que está acontecendo com ela. Já o médico, que saiu de casa depois de um barraco daqueles com a tia, acabará fazendo as pazes com Alma (Marieta Severo) depois que os dois tiverem uma conversa séria.

A relação conflituosa entre Edu, Helena e Camila vai seguir numa crescente, com todos cada vez mais confusos, inclusive Miguel (Tony Ramos), que estará sempre presente para aconselhar a esteticista, sem que ela sonhe no interesse crescente que o dono da livraria tem por ela.

Camila apaixonada em Laços de Família

A semana em Laços de Família: De acidente a segredo de Capitu na corda bamba

E na primeira vez em que houver uma conversa franca entre Helena e Camila, a filha vai fugir das respostas, apenas garantindo que tem orgulho da genitora. "Eu te amo, mãe", irá abraçar a moça chorando sem dizer o que está sentindo depois que a protagonista da história de Manoel Carlos tentar ajudá-la e pedir para que a filha abra o jogo.

Mas na segunda tentativa, a mulher acabará pressionando tanto que irá ouvir a verdade sobre o que está acontecendo com a filha. "Eu tô gostando do Edu", dirá Camila para o choque da mãe. Mas Helena saberá agir diante da situação e deixará claro que não vai recriminar a jovem e que entende a situação, pedindo para que ela fique calma.

Ainda na mesma semana, Camila terá outra conversa com a mãe e deixará claro. "Vou esquecer ele, mãe", mas Helena não será tão taxativa e tentará acalmar a cria. "Ninguém manda no coração", explicará sem revelar que teve uma conversa franca com Miguel sobre o assunto e que confessou a ele que a filha está apaixonado pelo namorado dela, se sentindo cada vez mais insegura.

Em Laços de Família, Edu sofre acidente

A semana em Laços de Família: De acidente a segredo de Capitu na corda bamba

Edu vai estar cada vez mais envolvido com Camila e confuso sobre com quem quer ficar. Mesmo se sentindo um traíra com a namorada, ele não conseguirá evitar a aproximação cada vez maior com a enteada ao longo da semana e por isso vai decidir espairecer. Para isso, o jovem médico irá até o haras de Alma para cavalgar, o que faz desde criança.

A diferença é que, por conta dos pensamentos confusos, ele vai acabar cometendo um erro e sofrerá um acidente, levando um tombo daqueles. Rapidamente Pedro (José Mayer) vai ajudar nos primeiros socorros e mandará o sobrinho da dona do lugar para o hospital e todos serão avisados, com Alma entrando em pânico com a chance de perder o rapaz.

No hospital estarão Camila e Helena, além da tia, e todos ouvirão do médico que o rapaz precisará passar por uma cirurgia, que será bastante tensa. Mas Edu irá superar as dificuldades, apenas com o fato de que terá de sair do hospital numa cadeira de rodas. Além disso, será permitida a entrada de apenas uma pessoa e, mesmo Helena indo rever o namorado, meio grogue, ele vai acabar enxergando Camila.

Capitu ferrada em Laços de Família

A semana em Laços de Família: De acidente a segredo de Capitu na corda bamba

Alheia a toda essa confusão estará Capitu que vai ter muito o que explicar. A garota de programa que sustenta a família e nunca teve coragem de revelar como consegue dinheiro de verdade, vai se enfiar numa fria quando seu pai atender seu telefone e for de um cliente. Pascoal (Leonardo Villar) não vai confrontar a filha, mas deixará claro que está desconfiado de que há algo de errado.

A jovem vai ficar tão angustiada que vai acabar se atrapalhando toda para explicar a situação. Cada vez mais confusa, ela nem vai perceber que a vizinha tem seus próprios problemas e irá até a casa de Helena para desabar e também para buscar conselhos sobre como deve se comportar diante da família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado