Deu o bote

A Força do Querer: Cibele dá em cima do namorado da melhor amiga para se vingar de Ruy

Assessora marca encontro com Amaro sem que Anita saiba


Cibele se insinua para Amaro com olhar sedutor
Cibele joga charme para o namorado da amiga em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai jogar baixo e trair a melhor amiga só para se vingar de Ruy (Fiuk). A assessora questiona a fidelidade de Anita (Lua Blanco) que continuou com Amaro (Pedro Nercessian) mesmo sabendo que o rapaz acobertou o envolvimento do empresário com Ritinha (Isis Valverde). Além disso, ela viu a loira confraternizando com o novo casal. Então, a filha de Dantas (Edson Celulari) vai se insinuar para o rapaz a fim de atingir o ex-noivo e a moça.

A atitude mesquinha da moça vai deixar até Shirley (Michelle Martins) boquiaberta. A mulher do empresário vai flagrar a enteada marcando um encontro com o namorado da amiga e escutar quando a patricinha pede que ele vá sozinho.

Percebendo a intenção da falsiane, a madrasta chega a criticá-la. Só que Cibele não se deixa abater e, ainda, diz que se Anita fosse sua amiga de verdade teria ficado do seu lado e contra a cumplicidade de Amaro e Ruy.

Surpreso, o amigo do empresário vai ao encontro e durante a conversa percebe as insinuações da patricinha e corresponde. Na sequência, a ex-nora de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai chegar ao ponto de marcar um novo encontro na frente de Anita e mentir sobre a identidade do novo "crush". Confira!

Em A Força do Querer, Cibele manipula Amaro para se vingar de Ruy

A Força do Querer: Cibele dá em cima do namorado da melhor amiga para se vingar de Ruy

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele perde a linha e passa por cima da melhor amiga só para se vingar da traição de Ruy. Trocada por Ritinha às vésperas do seu casamento, a filha de Dantas vai fazer de tudo para transformar a vida do ex em um inferno.

Ela chega a mentir sobre uma suposta gravidez e acusar injustamente o rapaz de agressão, arrancando uma bolada do jovem empresário. Demitida da empresa, a patricinha será capaz até de passar por cima da sua melhor amiga por vingança.

Quando aconselhou a enteada a fazer a fila andar, Shirley não imaginava que Cibele jogaria charme para o namorado de Anita. Ela só descobriu a verdade quando flagrou a patricinha marcando um encontro a sós com Amaro por telefone.

"Queria conversar com você sozinho, sem a Anita. Tudo bem? Onde é que pode ser? Tá... te encontro lá", fala a assessora. Ela desliga o celular e leva uma prensa da madrasta. "Cibele... você não está pensando em usar o Amaro pra se vingar do Ruy não, está?", pergunta a mulher de Dantas.

"Bem que eles dois mereciam! Amaro foi cúmplice daquelas armações do Ruy o tempo todo, que eu sei", se justifica a moça. Shirley, então, a lembra que o rapaz é namorado da sua melhor amiga e leva um corte da vilã.

"Se fosse mesmo nem estaria mais namorando o Amaro depois de tudo o que ele aprontou comigo. Por acaso ela também deixou de falar com o Ruy por causa de mim? Vive saindo com ele e com aquela Ritinha", dispara a assessora.

A sequência seguinte mostra a ex-noiva de Ruy sentada em um bar quando Amaro chega e os dois se cumprimentam com um abraço. "E aí, que bom que você veio", sorri a falsiane.

"Vim. Diz aí.!", pergunta o rapaz. "Está muito surpreso com a minha ligação?", questiona a vilã. "Tô né, Cibele. Você me cortou, não fala comigo. Não olha na minha cara...", acusa, Amaro.

A filha de Dantas passa a mão nos cabelos e sorri. "É, você fala como se eu não tivesse motivo para isso, né Amaro?", alfineta a amiga de Anita. "Tá, mas o que mudou?", indaga o amigo de Ruy, curioso.

Cibele responde com voz mansa. "Tem hora que a gente precisa entender tudo o que aconteceu com a gente... porque aconteceu...", disfarça a assessora. Amaro faz sinal de que entende, mas avisa que ele mesmo não entende o que aconteceu com o Ruy. "E você acha que eu sei?", disfarça o rapaz.

Já a rival de Ritinha finge que acredita no jovem e joga charme enquanto pede sua ajuda. "Não, mas eu acho que você pode me ajudar a descobrir as respostas. Não é?", tenta seduzi-lo. Amaro sinaliza que sim e fica um clima no ar. "É, acho que a gente pode tentar", concorda.

Depois do primeiro encontro, Anita chega na casa de Cibele no momento em que a amiga da onça estiver combinando um novo programa com o rapaz. Cínica, ela nem se deixa abalar pela presença da loira.

"Oi, tá de pé hoje? Conseguiu se liberar?", pergunta a falsiane. A assessora termina a ligação e sob o olhar curioso da moça, dá uma disfarçada. "Seguindo seu conselho botei a fila pra andar", diz. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado