Irmandade

A Força do Querer: Descubra o grande segredo de Ruy e Zeca que acabará com rivalidade

Rivais acabarão fazendo as pazes após descobrirem segredos


Cena de A Força do Querer com Zeca e Ruy caídos na areia à beira do rio
Na novela A Força do Querer, segredo aproximará Ruy e Zeca - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) virou rival de Ruy (Fiuk) desde a primeira vez que os dois se encontraram depois de adultos porque ambos se interessaram pela mesma mulher, Ritinha (Ísis Valverde). E a rixa entre os dois será levada até o último capítulo da história, quando será revelada uma ligação intensa que eles possuem desde a infância sem sequer imaginarem.

Em cenas previstas para irem ao ar já no último capítulo da trama de Gloria Perez, exibida originalmente em 2017 e que substituiu Fina Estampa na faixa das nove, Zeca e Ruy estarão cada vez mais rivais depois de terem brigado pelo amor de Ritinha desde que o playboy conseguiu fazer com que a filha do boto fugisse com ele, mesmo estando casada recentemente com o caminhoneiro, que não aceitou isso muito bem e deu uma surra no outro.

E a briga continuará até o fim, quando Ritinha fugirá com o bebê e Zeca ficará inconformado e decidirá ir atrás dela a todo custo. Acontece que ele acabará se perdendo e correrá o risco de morrer afogado. Quem fará de tudo para salvá-lo é justamente Ruy e os dois quase morrerão, mas assim como no primeiro capítulo do folhetim, acabarão salvos pelo mesmo índio.

"É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!", dirá o índio explicando a profunda ligação que os dois possuem. E é neste ponto que tanto Zeca quanto Ruy se lembrarão do ocorrido na infância e da ligação profunda que eles têm.

Em A Força do Querer, Ruy e Zeca se chama de irmãos

Depois do ocorrido, a relação entre Zeca e Ruy crescerá tanto que o irmão de Ivana (Carol Duarte) conseguirá um emprego para o novo amigo na empresa da família e os dois passarão a chamar um ao outro de irmãos. Enquanto o ex-caminhoneiro terminará seus dias ao lado de Jeiza (Paolla Oliveira), ele perceberá que a briga nunca foi necessária e finalmente entenderá a lição que recebeu na infância, quando teve a experiência de quase morte ao lado do amigo.

A Força do Querer estreou em setembro na faixa das nove e passou a sofrer com os cortes da Globo depois de não marcar os mesmos índices de audiência de Fina Estampa. Com a nova edição não é possível saber se haverá nova reprise antes da emissora retomar os capítulos inéditos de Amor de Mãe, que segue em fase de gravações e que será substituída por Um Lugar ao Sol.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado