Salvador

Haja Coração: Arrasada, Fedora decide se matar, mas tem surpresa irresistível

Ele vai salvar a patricinha


Cena de Haja Coração com Fedora descabelada chorando
Na novela Haja Coração, Fedora vai pensar em se matar - Foto: Reprodução

Na novela Haja Coração, Fedora (Tata Werneck) vai decidir se matar depois do fiasco que foi sua festa de aniversário. Mas o que a it-girl nem imagina é que ela terá uma surpresa daquelas na hora h. Ela conhecerá Leozinho (Gabriel Godoy), que acabará sendo o homem de sua vida e que a ajudará a continuar vivendo e superar a tristeza que está sentindo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (14), no terceiro capítulo da trama, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) com Aparício (Alexandre Borges) estará arrasada depois que Tancinha (Mariana Ximenes) tiver acabado com a festa de aniversário que ela planejou com todo o cuidado para a alta sociedade e decidirá perambular sozinha pelas ruas da cidade.

O desespero será tão grande que a patricinha vai aparecer no topo de uma ponte e dando a entender que pretende até se jogar por causa da decepção que a vida lhe deu naquele momento. Mas é justamente ali que Leozinho irá aparecer e começará a conversar com a jovem e tentando convencê-la a não fazer uma loucura porque a vida vale muito a pena.

Fedora conhece Leozinho em Haja Coração

A espevitada e maluca ricaça da história de Daniel Ortiz exibida originalmente em 2016 e baseada na obra original de Silvio de Abreu, Sassaricando (1988), ficará encantada com o homem desleixado e que demonstrou interesse em salvá-la de um risco iminente. O encantamento será tão grande que Fedora vai acabar se jogando nessa nova relação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado