Nova informação

Flor do Caribe: Por meio de Dom Rafael, Alberto descobre que Duque é um farsante

Alberto não esconde a satisfação


Alberto e Duque em Flor do Caribe
Alberto finalmente descobre a verdade sobre o Duque - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) vai ficar possesso com o pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera) e não vai medir esforços para separá-la novamente de Cassiano (Henri Castelli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. O empresário vai até a Guatemala para falar com Dom Rafael (Cesar Troncoso), descobre que o Duque (Jean Pierre Noher) não é investidor coisa nenhuma.

Durante um bate-papo com o mafioso, Alberto revela ao caribenho que Cassiano e Duque estão em Vila dos Ventos, no Brasil. O bandido não esconde a surpresa e diz ter pensado que ele estaria na Europa. E o vilão, que não acreditou que se tratava de um investidor milionário, perguntará mais acerca do tal gringo. "De duque ele não tem nada, é um falsário", garante Dom Rafael.

Ao perguntar o nome verdadeiro de Duque, Dom Rafael admitirá que não sabe, já que ele tem vários nomes adquiridos de diferentes países a partir de falsificações de identidade. "Ele é um cidadão do mundo, não um nobre. Por isso pensei que ele tinha fugido para a Europa. Não sabia que ele continuava com o brasileiro", se surpreende.

Alberto, por sua vez, se mostra satisfeito com a nova informação e dispara: "Quem diria... Duque é um falsário!". O vilão sempre desconfiou do tal Duque, que queria investir na Vila dos Ventos.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta segunda-feira (12), Samuel dá uma desculpa a Alberto sobre ter entrado no quarto de Dionísio e pede que o genro não conte nada para Ester. Cassiano não aprova o namoro de Taís e Hélio. Lindaura sente ciúmes da proximidade de Samuel com Guiomar. Donato fica preocupado com a febre alta de Lipe. Juliano confessa a Doralice que está apaixonado por Natália. Quirino comemora com Doralice seu novo emprego como professor. Cassiano procura o comandante para denunciar Dom Rafael. Ester confessa a Alberto que nunca o amou.

Enquanto nesta terça (13), Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe. Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado