Papa anjo

Flor do Caribe: Mila faz chantagem e detona romance de Natália e Juliano

Bióloga termina namoro com pescador por causa dos caprichos da filha


Montagem com Juliano agarrado Natalia com Mila com os dedos na boca em A Flor do Caribe
Natália termina tudo com Juliano em Flor do Caribe - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Mila (Tainá Müller) descobre que Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) estão juntos e detona o romance do casal. Prevendo a reação da filha, a bióloga manteve o namoro em segredo enquanto foi possível. Só que a estudante de moda tomou conhecimento da relação dos dois através de uma conversa da mãe com Doralice (Rita Guedes) e ameaça voltar para São Paulo ,para morar com o pai, caso essa insista nesta palhaçada. Para evitar uma crise familiar, Natália dispensa o rapaz alegando que a moça não aprova o envolvimento deles, deixando-o arrasado.  

Interessado na bióloga desde a chegada dela a Vila dos Ventos, Juliano toma a iniciativa roubando um beijo e leva uma bofetada. Em seguida, Natália conta o que houve para Carol (Maria Joana) e a fotógrafa aconselha a mãe a se jogar na relação, pois ela merece ser feliz.  Com receio da reação de sua outra filha, ela pede para manter segredo por enquanto e a jovem concorda.

A partir daí, o casal irá se encontrar às escondidas, de preferência na praia e longe da casa das três. Só que a mãe do rapaz também descobre o envolvimento dos dois e vai tirar satisfações com a forasteira. Em conversa com Doralice, Natália confessa seu amor sem imaginar que Mila está escutando tudo atrás da porta.

Depois que a empregada de Dionísio (Sérgio Mamberti) sai de lá, a estudante de moda parte para cima da mãe e a chama de ridícula por ficar com alguém que tem idade para ser seu filho. A moça ameaça sair de casa e voltar a morar com o pai. Para evitar o pior, Natália termina tudo com Juliano. Confira!

Em Flor do Caribe, Mila acusa a mãe de bancar garotão

Flor do Caribe: Mila faz chantagem e detona romance de Natália e Juliano

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Mila descobre que a mãe está de caso com Juliano e reage com ignorância. A estudante de moda escuta uma conversa entre Natália e Doralice sobre o envolvimento do casal.

Depois que a empregada dos Albuquerque vai embora, a irmã de Carol coloca a mãe contra a parede e a ofende. "Ele tem idade para ser seu filho! Você vai começar a bancar garotão agora? Vocês dois não tem nada a ver! Ridícula! É isso que você é: ridícula!", dispara a jovem.

A bióloga ainda tenta argumentar com a filha, mas a garota prefere agir como uma menina mimada e ameaça ligar para o pai e contar tudo o que está acontecendo. A irmã de Carol ainda diz que vai sair de casa e voltar a morar em São Paulo caso a mãe insista nesta relação.

Se sentindo encurralada, Natália decide pedir que Juliano vá até sua casa porque os dois precisam ter uma conversa. A essa altura, o rapaz já sabe que Doralice esteve lá e deduz que a voz estranha da namorada ao telefone tem algo a ver com o encontro que ela teve com sua mãe.

“Posso entrar?”, pergunta ele ao chegar. O casal se cumprimenta com um selinho tímido. “Vim saber o que aconteceu. Tua voz tava estranha”, indaga o pescador. “Eu não falei que a gente ia conversar depois?”, responde, Natália. O filho de Doralice confirma a visita de sua mãe e pergunta se as duas discutiram, mas a bióloga não só nega como, também, diz que o encontro com a empregada de Dionísio foi muito bom.

Em seguida, ela fala da filha. “É a Mila. Ela descobriu da gente. E não aceita”, dispara a mãe da garota. “Por quê? Qual o problema da Mila comigo? Fala!”, quer saber, Juliano. Com vergonha, Natália evita falar todas as ofensas que a estudante de moda. “Ela não aceita. Acha que não temos nada a ver... Acha que temos muitas diferenças...”, alega.

Ingênuo, o rapaz diz que os dois têm muito a ver um com o outro e logo ela se acostuma. “Eu não quero comprar uma briga com a minha filha, Juliano. Acho melhor a gente parar por aqui”, dispara a mãe de Carol.

“Natália, para com isso, pelo amor de Deus...”, implora o pescador. “Juliano, preciso pensar, preciso me entender com a minha filha. Talvez ela tenha razão. Essa nossa história...”, fala antes de ser interrompida pelo garotão. “A gente se ama, droga! E você vai pular fora? Vamos resolver isso junto. Minha mãe também implicou, mas nem por isso eu desisti...”, sinaliza o filho de Doralice.

Sofrendo muito, Natália expulsa o rapaz de sua casa. “Por favor, vai embora. Conversamos outra hora”, diz enquanto aponta para a porta. “Não faz isso, Natália... Eu te adoro”, se declara o bonitão. O casal se olha apaixonadamente e só não se beija porque Mila interrompe a cena. “Ah, pronto. Tava faltando ver o casalzinho junto pra completar o dia!”, debocha a jovem.

Juliano encara a moça, mas será impedido por Natália de reagir. Então, ele concorda em ir embora. Na sequência, a irmã de Carol solta outra ameaça. “Enquanto eu estiver nesta casa, me poupa dessas cenas, tá?”, fala.

“Filha...”, chama, Natália. “Pode ficar tranquila, não vai ser por muito tempo. Quando meu pai chegar, volto com ele pra São Paulo”, avisa a garota antes de sair e deixar sua mãe aos prantos. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.   

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado