Vale tudo

A Força do Querer: Irene não mede esforços e faz de tudo para ter Eugênio

Irene se faz de boazinha e compreensiva


Irene com cara de apreensiva em A Força do Querer
Irene se aproxima de Eugênio em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Irene (Débora Falabella) não está para brincadeira em A Força do Querer. Nos próximos capítulos da novela da Globo, ela joga pesado para ter Eugênio (Dan Stulbach). Chegando de mansinho na história, ela aproveita o momento de fragilidade no casamento do advogado.

Aos poucos, marca cada vez mais encontros profissionais, banca a compreensiva e ouve todas as angústias do novo amigo, mas quando Silvana (Lilia Cabral) perceber o estrago, é tarde demais. E ainda ficará na mão dela.

A moça mexerá os pauzinhos e conseguirá se tornar a primeira cliente de Eugênio, que fará questão de aparecer no coquetel de inauguração do escritório, onde conhecerá Joyce. Silvana mandará ela ficar longe da família de seu cunhado ou ameaçará revelar tudo sobre seu passado.

Mas, Irene sabe que Silvana é viciada em jogo: "Se estamos falando de revelações, acho que as minhas vão causar impacto... pelos menos para o seu marido! Ele continua tendo pânico de jogo? Ou você já conseguiu convencer que joga só de brincadeira". Silvana ficará intimidada.

Outras emoções de A Força do Querer

Já no capítulo desta quinta-feira (1º), Aurora avisa a Rubinho sobre o emprego que conseguiu para ele. Bibi e Rubinho especulam sobre o amigo de Aurora. Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu noivado e implora que Zeca a leve para o Rio de Janeiro. Ritinha e Zeca se reconciliam, e Abel fica furioso. Marilda insiste para que Ritinha conte a Zeca que está grávida. Eurico exige que Silvana entregue a nota de compra da bolsa, sem saber que o objeto não pertence à esposa. Ivana ouve Joyce mentir sobre ela para a fotógrafa de uma revista. Eugênio almoça com Irene, que anuncia que ela será sua primeira cliente. Rubinho consegue o emprego e sai para comemorar com Bibi. Ritinha afirma a Zeca que quer ter um filho com ele. Cibele experimenta seu vestido de noiva. Ritinha se arruma para ir para a igreja.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado