Quem avisa amigo é

Flor do Caribe: Ester corre risco de morrer e Cassiano tenta alertá-la

Cassiano sofre mais um baque


Ester chorando em Flor do Caribe
Ester fica apavorada com novo plano de Alberto - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) não está aceitando muito bem o pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera) e decide armar um novo plano para tirar de vez Cassiano (Henri Castelli) do seu caminho nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Primeiro, ele viaja até a Guatemala para propor um novo acordo com Dom Rafael (Cesar Troncoso), homem que o manteve preso por sete anos.

Em cenas que vão ao ar em breve, Alberto visita o Dom Rafael e pede para que ele o ajuda se livrar de Cassiano. O bandido aceita e aciona seus contatos para forjar provas que incriminem o piloto. E com falsos documentos em mãos, Alberto retorna ao Brasil e se prepara para a segunda parte do esquema.

Ao se encontrar com Ester, Alberto entrega o envelope e avisa: "Você não acredita em mim quando eu digo que o Cassiano é um bandido, né? Eu trouxe um outro presente para você, olha. As provas estão aí. Você faz o que bem entender da sua vida, Ester. Mas eu não vou permitir que os meus filhos convivam com esse marginal".

O vilão muda de ideia e agora permite que Ester saia de casa para ficar com Cassiano, mas deixa claro que vai até a polícia para entregar o dossiê e avisa que pedirá a guarda dos filhos, mas pede que separação não seja um tema recorrente: "Do contrário, te juro, Ester. Você vai derramar lágrimas muito mais amargas. Eu não estou brincando. Eu tomo a guarda das crianças, coloco em um colégio interno de um país que você nunca vai saber qual é".

Alberto também conta que levou o delegado Gonzalo de Guatemala para confirmar todas as informações. A loira começa a chorar e diz que se enganou com o amado: "As coisas que Cassiano me falava não batiam... Agora, diante dessas provas, eu sei o quanto o Cassiano me enganou".

Ester sai da sala se debulhando em lágrimas e vai direto para a cozinha e pede a Doralice (Rita Guedes): "Dora, faz um favor pra mim. Liga para o Cassiano. Fala que ele não pode ficar em casa. Ele tem que sair de casa. Fala para ele se esconder".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta-feira (8), Cassiano diz a Ester que conseguirá fazer com que Samuca o aceite. Natália se esforça para não ceder à atração que sente por Juliano. Guiomar aparece com Nicole na casa de Dionísio, exigindo dinheiro e hospedagem. Guiomar diz a Nicole que voltou para conquistar seu filho. Ester pede a Cassiano para não abandoná-la. Bibiana desconfia que Juliano está apaixonado. Carol se oferece para ajudar Juliano a conquistar sua mãe. Dionísio diz a Alberto que sua mãe está de volta e os dois discutem. Candinho convence Samuca a aceitar Cassiano como pai. Samuca chama Cassiano de pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado