Raiva

Flor do Caribe: Alberto fica chocado ao ver mãe e se revolta: "Te aconselho a sumir"

Vilão não aceitará volta da mãe


Cena de Flor do Caribe com Guiomar segurando a mão de Alberto com os dois de pé
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai rejeitar a mãe - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai subir nas tamancas ao descobrir que a mãe voltou e quer fazer as pazes com ele. O vilão da novela de Walter Negrão, exibida originalmente em 2013 e reprisada na faixa das seis por causa da pandemia do coronavírus, vai ficar tão histérico ao encontrar Guiomar (Claudia Netto) que expulsará a mulher de casa e ainda fará ameaças.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), Alberto já terá sofrido um baque ao ver Ester (Grazi Massafera) disposta a se divorciar dele para ficar com Cassiano (Henri Castelli). Além disso, o empresário estará nervoso porque Samuca (Vitor Figueiredo) passou a chamar o outro de pai ao invés de rejeitar o piloto, como ele planejou.

E o encontro entre ele e Guiomar vai ser tenso, já que a mulher se emocinoará ao ficar frente a frente com o filho e tentará mostrar que está arrependida por ter desaparecido da vida dele. Mas Alberto não irá compartilhar do sentimento de emoção e se mostrará rancoroso por ter sido abandonado. "Eu te aconselho a sumir da minha frente", ameaçará.

Guiomar volta para Flor do Caribe

E a volta de Guiomar não vai deixar apenas Alberto histérico em Flor do Caribe. Na trama, quem não vai gostar nada de ver a mulher de volta é Dionísio (Sérgio Mamberti). O velho chegará a ameaçar a mãe de seu neto, mas ela lembrará que sabe muito da vida dele e que não vai admitir mais ameaças, o obrigando a mantê-la num quarto no hotel.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado