Um príncipe caiu do céu

Totalmente Demais: Arthur perde o controle, dá susto em Carolina e sela destino do casal

Agente leva bronca da jornalista por quase causar acidente de parapente


Carolina de pé xinga Arthur por trás enquanto que o agente dobra o parapente
Carolina solta os bichos em Arthur por pouso arriscado em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) atrapalha passeio familiar de Carolina (Juliana Paes) e leva uma tremenda bronca da jornalista. O agente salta de parapente, perde o controle e quase provoca um acidente. A mãe de Gabriel (Ícaro Zulu) surta e parte para cima do bon vivant. Como nos velhos tempos, os dois trocam farpas e ofensas. No meio da discussão, o dono da Excalibur deixa a morena sem fala ao convidá-la para um encontro mais romântico.  

A ex-editora da revista Totalmente D+ vai estar curtindo a praia na companhia de Pietro (Marat Descartes), Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Hélio de La Peña), o filho e os sobrinhos. Enquanto os primos brincam na beira do mar, os adultos conversam na areia, debaixo de uma barraca.

O voo de um desconhecido de parapente chama atenção do quarteto. De repente, o piloto muda a rota e vem de forma descontrolada na direção das crianças. Carol corre para acudir Gabriel, mas tudo não passa de um susto e o aventureiro consegue pousar sem causar nenhum acidente.

Irada, a jornalista vai tirar satisfações com o piloto e fica ainda mais possessa quando reconhece o ex-amante. Arthur culpa o vento e pede desculpas, mas a editora solta o verbo e o chama de irresponsável.

Com os ânimos mais calmos, Os dois conversam amigavelmente na areia da praia sobre os rumos que suas vidas tomaram nos últimos tempos. Antes de se despedir, Arthur convida Carol para um encontro e a morena fica balançada. Confira!

Em Totalmente Demais. Arthur cai de parapente nos braços de Carolina

Totalmente Demais: Arthur perde o controle, dá susto em Carolina e sela destino do casal

No último capítulos de Totalmente Demais, Arthur interrompe um programa em família de Carolina e leva uma bronca daquelas. O agente vai estar sobrevoando a praia de parapente quando perde o controle e cai próximo ao filho e aos sobrinhos da jornalista.

A ex-editora da Totalmente D+ vai estar com Pietro, a irmã e o cunhado quando percebe um um homem no céu. No início, a cena chama de forma positiva a atenção dos quatro. Até que o cunhado de Carol chama a atenção para o fato de o desconhecido estar voando baixo demais e indo na direção das crianças que estão na beira do mar. "Aquele piloto não está voando muito baixo, não?", indaga Zé Pedro.

"Gente, tá vindo na nossa direção", alerta a esposa do advogado. "Não, tá indo em cima das crianças!", reage a jornalista. Ela corre até Gabriel e consegue tirá-lo da mira do piloto. O desconhecido posa sem causar nenhum acidente e Carolina vai até ele tirar satisfações. "Escuta aqui, você tá doido, cara?", esbraveja a irmã de Dorinha. "Desculpa, foi o vento que me pegou de mal jeito", justificará o bonitão.

Quando descobre que era o agente, a amiga de Pietro surta com o ex-amante. "Você não cresce né, Arthur? Nada que dá errado é culpa sua. Nunca!", joga na cara a morena.

"Olha a distância que eu parei. Parei longe. Agora para de gritar e me ajuda a dobrar o parapente", se justifica o dono da Excalibur. Possessa com a cara de pau do bon vivant, Carol indaga o que ele está fazendo ali. "Escuta aqui, Arthur. Ao invés de estar assustando criancinha na praia, você não devia estar em Paris?", dispara.

"Eu fiquei sabendo o que você fez pela Eliza [Marina Ruy Barbosa]. Achei tão...", fala antes de ser interrompida. "Burro? Precipitado? Covarde?", se antecipa o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

"Eu ia dizer nobre, mas essas opções me fizeram repensar agora", alfineta a mãe de Gabriel. "É, Carol. Eu sou um romântico incurável. Eu amo o amor. E o que eles sentem um pelo outro me comoveu. Eles tem um amor verdadeiro, puro. Tão raro né? Eu não ia ter isso nunca com a Eliza", opina, Arthur.

Sem perder tempo, a ex-editora da Totalmente D+ dá uma cutucada dizendo que ele não é capaz de ter uma relação assim com ninguém, mas o filho de Stelinha (Gloria Menezes) leva numa boa. "É como você diz, né, eu só consigo amar a mim mesmo e mais ninguém. Eu sou um egoísta", afirma o playboy.

Carolina entra no jogo de provocações e confessa que jamais imaginou que um cara egoísta como ele seria capaz de abrir mão de algo que desejasse muito. "Foi uma surpresa, uma surpresa boa, aliás", emenda a morena.

"Não foi só você que mudou, eu também cresci. Contra a minha vontade, mas cresci", admite Arthur. Antes de se despedir, o dono da Excalibur surpreende a jornalista com o pedido para um encontro deixando-a sem fala. A cena vaia o ar no último capítulo de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/09/2020 a 10/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado