Surpreendente

Totalmente Demais: Arthur faz Eliza de trouxa e prepara surpresa para ruivinha

Modelo ficará chocada com quem vai encontrar no aeroporto


Cena de Totalmente Demais com sorriso de Eliza
Na novela Totalmente Demais, Eliza ficará encantada com decisão de Arthur - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) vai fazer Eliza (Marina Ruy Barbosa) de trouxa mais uma vez, mas dessa vez irá preparar uma surpresa emocionante para sua ruiva. O agente decidirá que não vai acompanhar a modelo para Paris e, em seu lugar, convencerá Jonatas (Felipe Simas) de cumprir este papel para que os dois possam se reconciliar e viver uma vida feliz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), no penúltimo capítulo da reprise da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, exibida originalmente em 2015, Arthur já terá ouvido uma linda declaração de amor que a modelo terá feito para Jonatas depois de salvar a vida do ex-namorado. Tudo isso pouco depois do rapaz ter sido esfaqueado por Dino (Paulo Rocha) para salvar a vida da ruivinha, que estava sofrendo risco de ser estuprada.

E ao perceber que Eliza é apaixonada por Jonatas, Arthur ficará dividido sobre o que deveria fazer, já que começou a achar que não deveria lutar por ela porque o coração dela já está ocupado. É por isso que o dono da Excalibur irá procurar o rival em pleno hospital e dirá a ele que não quer mais brigar pelo amor da jovem, mas que é ele quem deveria ir para Paris.

Eliza se surpreende com Jonatas em Totalmente Demais

Enquanto estiver no aeroporto esperando por Arthur para os dois viajarem rumo à França, Eliza começará a perceber que ele está atrasado e vai se incomodar. "Cadê você, Arthur?", se questionará sem desconfiar do que está prestes a ver. É neste momento que Jonatas chegará e revelará todo o plano do agente e que quem viajará com ela é ele. Os dois então irão embarcar rumo a uma nova vida e tentando ser feliz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado