Exagerou

Laços de Família: Pedro força beijo em Cíntia e ela reage com desespero

Ele vai dar um beijo à força na veterinária


Cena de Laços de Família com Pedro beijando Cíntia à força
Na novela Laços de Família, Pedro vai para cima de Cíntia - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai voltar a ter uma recaída e trairá sua esposa com Cíntia (Helena Ranaldi). Mas a veterinária irá tentar resistir aos avanços do administrador do haras, o que não vai adiantar muito, já que ele a forçará e os dois trocarão beijos apaixonados. Firme, porém, ela irá dar um fora no homem e fugirá dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), o primo de Helena (Vera Fischer) já terá a reencontrado sem sequer saber de um grande segredo do passado, de que ele é o pai de Camila (Carolina Dieckmann). Mas Pedro estará cheio de problemas e não saberá como lidar com a situação, além do fato de que cada vez mais não consegue resistir aos encantos da funcionária.

E em outro momento, Pedro não irá resistir ao ver os encantos de Cíntia e perceberá que os dois estão sozinhos, por isso avançará o sinal, mesmo sem autorização da moça e começará a beijá-la. A princípio, Cíntia até tentará resistir e deixará claro que não está interessada, mas não adiantará nada porque o homem a forçará a se render.

Cíntia rejeita Pedro em Laços de Família

Mas Cíntia não conseguirá resistir aos avanços do homem e aceitará os beijos dele. Ocorre que Pedro irá se empolgar e vai tentar avançar ainda mais o sinal, só que acabará sendo rejeitado pela veterinária. "Para, eu não quero", gritará ela enquanto tenta fugir. Ele até tentará mantê-la sob controle, mas vai acabar não conseguindo e a moça fugirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado