Pega na mentira

A Força do Querer: Cibele mente que está grávida e faz vídeo comprometedor

Cibele inventa que está grávida e aterroriza


Cibele em A Força do Querer
Cibele e o sorriso de quem prepara uma mentira daquelas - Divulgação/TV Globo

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) vão ver sua lua de mel ser interrompida por uma notícia de Cibele (Bruna Linzmeyer). Ainda no hotel, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) recebe uma carta de Shirley (Michelle Martins) junto com uma caixa com o anel de noivado de Ruy e Cibele em A Força do Querer.

"Ela não quer que eu conte de jeito nenhum, mas tenho de contar: ela está grávida", afirma. Logo depois, Cibele faz uma viagem e retorna com seu plano de vingança, fazendo um mega ensaio, com um vestido de noiva que usaria. E divulga as fotos nas redes sociais, com direito a vídeo com declarações pra lá de chocantes.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta qunita-feira (8), Zeca consegue um emprego e Jeiza comemora. Jeiza expulsa Vitor de sua casa. Zu obriga Ruy a compartilhar seu problema com ela. Nazaré conta para Zeca que Edinalva apareceu. Edinalva procura Ruy na empresa. Junqueira mente para Edinalva. Eugênio tem uma conversa séria com Ruy sobre a empresa. Edinalva fala para Abel e Nazaré que Ritinha se casou. Zeca se sensibiliza com a notícia do casamento de Ritinha. Silvana conta para Dita sobre a ameaça de Irene e afirma que deixará de jogar. Ivana conversa com Zu sobre sua sexualidade e decide ligar para Cláudio. Jeiza indica uma advogada para Zeca anular seu casamento com Ritinha. Shirley pede para Dantas esquecer a suposta traição de Ruy. Ivana e Cláudio se beijam. Cibele ouve ligação de Ritinha para Amaro e o questiona sobre a moça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado