Sonho realizado

Flor do Caribe: Cassiano morre de emoção ao ouvir palavra do sonho da boca de Samuca

Samuca e Cassiano vão se aproximar


Cena de Cassiano sorrindo enquanto olha para Samuca em Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Cassiano irá se emocionar ao ver Samuca o aceitando - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai ficar emocionado ao realizar o sonho de se aproximar do filho. Na novela de Walter Negrão, exibida originalmente em 2013 e que está sendo reprisada na faixa das seis por causa da pandemia do coronavírus, o piloto ouvirá pela primeira vez Samuca (Vitor Figueiredo) chamá-lo de pai.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), Cassiano já terá dado uma rasteira em Alberto (Igor Rickli) e conseguido provar que o menino é filho dele com Ester (Grazi Massafera). E ainda para ajudar, a moça estará cada vez mais balançada sem saber com quem quer ficar e chegará a cogitar pedir o divórcio do vilão para viver sua felicidade ao lado do homem que ama.

Mas nada disso será tão emocionante quanto ele perceber que Samuca começou a entender que ele é seu pai e que nunca o deixou de lado. E se o menino não quiser de jeito nenhum ouvir a mãe e chegará a rejeitar o piloto no primeiro encontro depois de saber que é filho biológico dele, aos poucos o garoto vai compreendendo o que acontece e ao ver Cassiano não resistirá. "Pai", chamará ele.

Em Flor do Caribe, Cassiano se emociona

É neste ponto que Cassiano ficará emocionado e não vai conter as lágrimas ao perceber que o garoto está se convencendo e aprendendo a conviver com ele. Mesmo assim, o piloto não desistirá de provar que seu sumiço aconteceu por culpa de Alberto e continuará fingindo que ainda é melhor amigo do traidor, mas ao mesmo tempo em que procura reconquistar Ester.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado