Nova fase

Totalmente Demais: Carolina faz defesa emocionante no tribunal e é chamada de mãe

Jornalista consegue a guarda provisória de Gabriel


Carolina no tribunal com a mão no peito emocionada
Carolina se emociona no tribunal - Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) aprontou ao longo de toda a novela Totalmente Demais, e agora caminha para sua redenção nesta reta final. Disposta a adotar o menino Gabriel (Icaro Zulu), ela faz uma defesa pra lá de emocionante no capítulo desta sexta-feira (2) para ficar com a guarda do garoto.

"A verdade é que eu já errei, sim. Errei muito. E só eu sei o quanto me arrependo e estou pagando por isso. Mas eu mudei. Eu acho que mereço uma chance de recomeçar do zero, e o Gabriel também merece ter uma família e ser amado", inicia ela, depois de ficar assustada com a possibilidade de não ficar com o garoto.

A jornalista emenda: "Me custa tanto acreditar que um menino lindo, perfeito pra mim, já tenha sido tão rejeitado. Eu tô aqui disposta a tudo, amando esse menino. Tudo que eu mais quero nessa vida é poder fazer esse menino feliz. Eu amo o Gabriel!".

A boa performance da jornalista faz com que o juiz dê a guarda provisória de Gabriel à ela. Emocionada, abraça o filho, que a chama de mãe pela primeira vez.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo desta sexta, Jonatas termina seu namoro com Eliza. Hugo oferece dinheiro a Dino para que o bandido se afaste de Gilda. Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel. Eliza avisa a Germano que Dino está chantageando Gilda e Hugo. Germano tranquiliza Eliza, dizendo à filha que apreenderá Dino.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado