Lá vem treta

A Força do Querer: Rubinho entra para o mundo do crime e sogra alerta Bibi

Maître diz que vai receber uma bolada e causa desconfianças na sogra


Rubinho assutado em cena de A Força do Querer
Rubinho diz que arrumou dinheiro para comprar a casa onde mora em A Força do Querer - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) dá seus primeiros passos na criminalidade. O marido de Bibi (Juliana Paes) fala para a família que recebeu um adiantamento do patrão e pretende comprar a casa em que eles estão morando. A notícia deixa a filha de Aurora (Elizângela) surpresa e sua mãe desconfiada. Para não acusar o genro sem provas, a dona de casa procura Caio (Rodrigo Lombardi) que desconhece o fato e prefere se manter longe desta história. Para tirar a ex-sogra do seu pé, o advogado alega apenas ter conseguido o emprego para o maître e sugere que o rival pode ter conseguido a promoção por mérito próprio já que, segundo a mulher, ele tem muitas qualidades.  

A ex-manicure vai estar ajudando o filho com o dever da escola quando o marido chega no meio do dia dizendo ter uma grande novidade. Eufórico, ele ainda garante que o casal precisa sair mais tarde para comemorar, deixando a todos ainda mais curiosos. 

Bibi indaga sobre o que deixou Rubinho tão feliz e o professor de reforço nas horas vagas conta que irá receber uma bolada, um adiantamento no trabalho e com o dinheiro pretende comprar a casa onde a família está morando. Aurora estranha a atitude do genro e disfarça quando ele pede o nome e telefone do proprietário do imóvel. Mais tarde, a sogra do malandro tenta falar com Caio por telefone e como o advogado não atende, ela vai procurá-lo pessoalmente.

Durante conversa com o ex-noivo de Bibi, a mãe da estudante de direito conta que Rubinho veio com uma história de que arrumou dinheiro e quer fazer uma proposta para o dono do imóvel, no caso Caio. Então, ela quer saber se o sócio de Eugênio (Dan Stulbach) no escritório de advocacia tem algo a ver com isso.

Já o primo de Eurico (Humberto Martins) afirma não saber de nada. Apesar de desconfiado, ele prefere se manter de fora dos problemas familiares de Bibi e alega que o rival pode ter feito por merecer a confiança do dono do restaurante, mas não consegue deixar Aurora mais calma. Confira!

Em A Força do Querer, Aurora desconfia que Rubinho está metido em falcatrua

A Força do Querer: Rubinho entra para o mundo do crime e sogra alerta Bibi

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora não vai engolir fácil a história de que Rubinho conseguiu um adiantamento no trabalho para comprar a casa em que mora com Bibi e o filho, e decide investigar. O maître chega todo animado com a notícia de que pretende fazer uma proposta para o proprietário do imóvel e pede o contato para a sogra. Com exceção da dona de casa, ninguém sabe que foi Caio quem cedeu a propriedade para tirar a ex-noiva da sarjeta.

"Vamos comprar essa casa!", dispara o marido de Bibi. "Tá brincando, né? Com que dinheiro?", questiona a ex-manicure. "Esse pedaço é comigo! O patrão vai me adiantar uma grana", afirma o pilantra com um sorriso no rosto.

Então, ele pede para Aurora deixar anotado o contato do dono da casa e vai embora, trabalhar. Preocupada com a procedência do dinheiro, a dona de casa espera o genro sair para alertar Bibi e as duas se estranham.

"Tô pensando é nesse dinheiro que Rubinho diz que arranjou com o chefe lá do restaurante!", comenta a aposentada. "Muito pouco tempo que ele trabalha no lugar pra já...", diz antes de ser interrompida pela filha.

"A senhora não tá achando que Rubinho roubou, tá? Porque mais honesto que ele não tem! Taí uma coisa que ninguém, nem a senhora pode dizer de Rubinho!", retruca a estudante de direito, raivosa.

Sem ter como argumentar, Aurora decide procurar Caio para saber se foi ele quem deu o dinheiro a Rubinho, mas o advogado nega. "Se não foi você que emprestou o dinheiro pra Rubinho querer comprar a casa, quem pode ter sido?", se pergunta, a sogra do safado.  A cena vai ao ar em breve na reprise da novela da Globo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado