Pasmo

Laços de Família: Pedro fica frente a frente com namorado de Helena e se choca

Ele vai se encontrar com Edu


Cena de Laços de Família com Pedro sorrindo
Na novela Laços de Família, Pedro vai ficar chocado ao ver Helena com Edu - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai ficar chocado ao ficar frente a frente com o namorado de Helena (Vera Fischer). O administrador não conseguirá acreditar de imediato que o sobrinho de sua patroa, Edu (Reynaldo Gianecchini) é o homem misterioso que a prima vinha falando desde que os dois se reencontraram e que tem ocupado o coração e causado aflição na mulher

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08) na novela escrita por Manoel Carlos e exibida originalmente no ano 2000 e que está sendo reprisada atualmente na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Pedro já terá ficado satisfeito em reencontrar Helena depois de tantos anos e sequer desconfia que, na verdade, ele é o pai biológico de Camila (Carolina Dieckmann), com quem ele se dará muito bem ao conhecer.

E as emoções entre Pedro e Helena continuarão a acontecer em ritmo rápido, já que a paixão da vida de Íris (Deborah Secco) estará na casa da prima quando vai dar de cara com Edu. E Pedro ficará sem entender nada, afinal nem imagina que os dois já se conhecem, até que o sobrinho de Alma (Marieta Severo) vai revelar que é o namorado da esteticista.

Pedro confirma namoro com Helena em Laços de Família

Mas Pedro não vai ficar por baixo ao receber esta informação e cometerá uma indiscrição quando for questionado por Camila qual a relação dele com a mãe. Embora Helena tente mentir e abafar a situação, o administrador deixará claro que os dois namoraram na juventude.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado