Ihhhh, rapaz

A Força do Querer: Caio admite que Bibi ainda mexe com ele

Bibi fica surpresa com declaração do advogado


Bibi em A Força do Querer
Bibi em A Força do Querer: ela se encontra com Caio - Divulgação/TV Globo

E não é que Bibi (Juliana Paes) vai topar de cara com Caio (Rodrigo Lombardi) em uma palestra? Nos próximos capítulos de A Força do Querer, ele vai provocá-la na frente de toda a plateia ao afirmar categoricamente que ela é uma página virada na sua vida, mas a Perigosa não deixará barato.

"Mentira que você rasgou essa página como diz que rasgou. Mentira que não guardou ressentimento. Guardou, sim e muito! Pode negar o quanto quiser", dispara ela, sem imaginar o que o advogado vai falar. E não é pouca coisa...

Para a surpresa da Perigosa, ele se declara e afirma que sim, ainda mexe com ele: "Sinceramente, eu não sabia que algum resquício daquele ressentimento ainda estava aqui, mas está. A proximidade com você reascendeu coisas que achei que já tinha deletado...".

Outras emoções de A Força do Querer

Já no capítulo desta quarta-feira (7), Ruy se desespera com a notícia e tenta convencer Ritinha a interromper sua gravidez. Cândida convida Abel e Nazaré para a festa de aniversário de Vitor. Ritinha garante a Marilda que Ruy fará tudo o que ela quiser. Edinalva aparece na casa de Nazaré à procura de Ritinha e briga com Abel. Ruy discute com Cibele. Dantas questiona Ruy sobre as passagens compradas por ele de Belém para o Rio de Janeiro. Irene ameaça Silvana para não se afastar de Eugênio. Ivana se observa em frente ao espelho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado