Novela das sete

Totalmente Demais: Gilda perde o medo, visita Dino na cadeia e se livra de trambolho

Empoderada, mãe de Eliza falará verdades ao marido preso


Gilda visita Dino na cadeia em Totalmente Demais
Gilda visita Dino na cadeia em Totalmente Demais - Foto: Reprodução/TV Globo

 

Na novela Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) finalmente vai perder o medo e enfrentará Dino (Paulo Rocha) depois de todas as atrocidades que o marido fez desde que os dois se juntaram. Mas dessa vez, a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se mostrar corajosa e dirá uma série de verdades para o bandido e colocará um ponto final na relação que os dois tiveram.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (8), o padrasto de Eliza estará preso depois de tentar tentado estuprar a própria enteada ao mesmo tempo em que a ruiva corre contra o tempo para salvar a vida de Jonatas (Felipe Simas), que está entre a vida e a morte após ter levado uma facada do próprio Dino para salvar sua ex-namorada das garras do vilão.

Mesmo com medo do marido, Gilda vai criar coragem e irá visitá-lo na prisão e nem bem colocará os pés no local, já começará a ser ofendida e humilhada por Dino. O que o bandido não esperava, no entanto, é que dessa vez a mãe da modelo estará empoderada e não mostrará pânico diante dele, ao contrário, falará umas verdades e ainda dará uma notícia terrível para o esposo.

Em Totalmente Demais, Gilda se livra de Dino

A mãe de Eliza enfrentará o marido, mesmo com ele a ameaçando e deixará claro que não quer mais saber dele. Gilda não poupará as palavras para deixar claro que está tudo terminado entre os dois e que entrará com pedido de divórcio, deixando claro que o fim do vilão será sozinho na cadeia, sem receber uma única visita da família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/09/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado