Traíra

Laços de Família: Edu passa dos limites e dá presentinho para Camila

Camila vai ganhar presente do namorado da mãe


Cena de Laços de Família com Camila sorrindo
Na novela Laços de Família, Camila vai ganhar presente de Edu - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai passar dos limites no cortejo com Camila (Carolina Dieckmann) e mostrará que está cada vez mais interessado na filha de Helena (Vera Fischer).Tanto que o médico não poupará esforços para agradar a menina e chegará ao cúmulo de enchê-la de presentinhos, com direito até a comprar roupa própria para que a garota possa cavalgar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), Edu e Camila estarão cada vez mais ligados, com direito até a saídas para jantar sem a presença de Helena e conversas que deixarão a namorada meio constrangida. Mas na novela de Manoel Carlos com direção geral de Ricardo Waddington, o rapaz mostrará que está cada vez mais dividido, como a própria Alma (Marieta Severo) chegará a comentar com ele antes dos dois terem uma grande briga.

E quando souber que Camila vai receber um cavalo de presente do avô falecido, Edu não vai pensar duas vezes e convidará a nova melhor amiga a visitar o haras frequentemente, já que Pedro garantiu que o animal ficará lá. Sem que a mãe saiba, Camila aceitará a proposta e vai virar uma convidada de honra para frequentar o lugar, com a desculpa de quer visitar seu presente, mas passando a maior parte do tempo com o namorado da mãe.

Edu dá presente para Camila em Laços de Família

É neste momento que o namorado de Helena vai mostrar seu encantamento por Camila e não pestanejará em fazer uma surpresa para sua amiga e comprará toda a roupa de montaria para Camila. É neste ponto que os dois começarão a perceber que estão passando do ponto e que podem estar misturando as estações, deixando Helena sem saber do que está acontecendo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado