Malandra

Flor do Caribe: Amaralina surpreende Vila dos Ventos com passado misterioso e paixão avassaladora

Amiga de Duque e Cassiano, Amaralina conhecerá a cidade natal do militar


Amaralina sorri
Amaralina surpreenderá o público de Flor do Caribe - Foto: Reproduçãoi

Nos últimos capítulos de Flor do Caribe, o telespectador da trama das 18h pôde ver a entrada de uma nova personagem: Amaralina (Sthefany Brito), que se juntou a Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) e ajudou os dois a fugirem do Caribe. Mas a personagem ainda vai dar o que falar.

Em cenas anteriores, ela se despediu dos amigos assim que eles desembarcaram no Brasil e segundo ela, partiria para o Rio de Janeiro em busca do avô. Mas ela logo voltará e procurará os dois em Vila dos Ventos, junto com um fã-clube fundado por ela, em homenagem a Cristal (Moro Anghilieri).

Ao pisar na terra natal de Cassiano, a malandra já se envolverá em confusão, porque roubará o bugue de Taís (Débora Nascimento). Mas o regresso da personagem ainda causará muitas surpresas. Aliás, não será só ela que regressará à cidade e causará espanto na população. A mãe de Alberto (Igor Rickli) também voltará.

Reencontro e paixão em Flor do Caribe

Flor do Caribe: Amaralina surpreende Vila dos Ventos com passado misterioso e paixão avassaladora

Em uma de suas andanças por Vila dos Ventos, Amaralina acabará se deparando com um segredo e colocará fim na sua busca.

Ela passará a trama procurando por seu avô e descobrirá - ouvindo uma conversa entre Duque e Olívia (Bete Mendes) - que o prisioneiro de Dom Rafael (César Troncoso) é o homem que ela procura.

Além do avô, ao longo da trama ela encontrará em Rodrigo (Thiago Martins) uma companhia inseparável. Ao longo de muitas confusões, ela e o militar formarão um belo casal, que, no final da trama, se casará.

A trama de Walter Negrão foi originalmente exibida em 2013. Na época, Sthefany esteve no Altas Horas e comentou sobre sua personagem.

Segundo ela, Amaralina "é a personagem mais engraçada e diferente" que ela já havia feito até o momento.

Flor do Caribe foi, aliás, a última trama em que a atriz atuou na Globo. Em 2017, ela viveu Nitócris da Babilônia, na novela O Rico e Lázaro, da TV Record.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado