Toma, distraída

A Força do Querer: Bem resolvida, Biga dá invertida em Cibele após indireta sobre seu corpo

Cibele fica incrédula com o site que Biga está vendo


Biga com cara de poucos amigos em A Força do Querer
Biga dá invertida sinistra em Cibele - Divulgação/TV Globo

Bastante bem resolvida sobre seu corpo, Biga (Mariana Xavier) não liga para os padrões de beleza, e vai mostrar isso nos próximos capítulos de A Força do Querer. Cibele (Bruna Linzmeyer) é quem não entende muito isso, que custa a acreditar que ela consegue gostar do próprio corpo.

De passagem pelo escritório, Cibele flagra Biga namorando um site de lingerie e pergunta: "Você usa isso?". "Você não usa não?", devolve. "Lógico que uso, mas...", despista Cibele. A secretária não precisa de muito para explodir. "Você não tem recheio. Eu tenho. Fica bem mais sensual em mim", dispara Biga, dando um fora daqueles em Cibele, que fica sem saber onde enfiar a cara.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta-feira (2), Ruy avisa a Amaro que irá para Parazinho. Ivana conta para Simone que Joyce sente vergonha dela. Abel descobre que Ritinha é filha do boto e se preocupa ao lembrar da profecia do índio. Bibi encontra Caio e Cirilo na rua. Junqueira repreende Ruy por causa de sua viagem. Zeca e Ritinha se casam. Silvana perde no jogo e reclama para Dita. Marilda entrega a Ritinha um bilhete de Ruy. Janete vê a rival ir em direção ao rio e avisa a Zeca. O caminhoneiro vê a noiva entrar no barco de Ruy e atira com uma espingarda em sua direção.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. A novela vai ao ar diariamente, de segunda a sábado, na Globo, a partir das 21h30, depois do Jornal Nacional.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado