Golpe do baú

A Força do Querer: Ritinha ignora crimes e arrasta Ruy para o altar

Sereia falsifica documentos e esconde bigamia para agarrar playboy


De frente uma para o outro, Ritinha coloca a aliança no dedo de Ruy
Ritinha e Ruy se casam em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) consegue levar Ruy (Fiuk) para o altar. Para agarrar o playboy, a filha de Ednalva (Zezé Polessa) mente sobre estar grávida do empresário quando, na verdade, o filho é de Zeca (Marco Pigossi). A cerimônia será discreta, em uma pequena capela, e contará apenas com a presença dos familiares e amigos mais próximos. Para conseguir se casar, a sereia vai cometer os crimes de falsificação de documentos e bigamia.

Grávida do motorista de caminhão, a moça abandonou o marido logo após a troca de alianças para fugir de barco com o mauricinho. Depois de seduzir o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela disse que está esperando um filho e quer forçá-lo a assumir a criança.

O noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) fez de tudo para sair desta roubada, mas vai acabar se dando conta de que está apaixonado pela amiga de Marilda (Dandara Mariana) e concordar com o enlace dos dois.

Para agarrar o milionário, a filha do boto vai chegar ao ponto de falsificar documentos forjando a anulação do seu primeiro casamento, no Pará. O plano dá certo e o casal troca alianças em uma capela e tendo os familiares e amigos mais próximos como testemunha. Confira!

Em A Força do Querer, Ritinha se casa com Ruy em cerimônia íntima

A Força do Querer: Ritinha ignora crimes e arrasta Ruy para o altar

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha finalmente consegue se casar com Ruy. A sereia largou Zeca na noite de núpcias para fugir com o empresário, indo parar no Rio de Janeiro. Grávida do caminhoneiro, ela seduz o filho de Eugênio (Dan Stulbach) e primeiro para soltar a bomba depois, fazendo-o acreditar ser o pai da criança. A notícia deixa o noivo de Cibele no chão.

O irmão de Ivana (Carol Duarte) ainda tenta convencê-la a voltar para Parazinho e chega a exigir que ela tire a criança, mas a história chega aos ouvidos de sua família e ele será obrigado a assumir o filho.

Apaixonado pela amiga de Marilda, o rapaz acaba terminando tudo com a filha de Dantas (Edson Celulari) e aceita se casar com a sereia para desespero de Joyce que é totalmente contra.

Ritinha vai contar com a ajuda de Ednalva para conseguir documentos falsos e que comprovem que seu primeiro casamento foi anulado. Enquanto isso, Zeca aceita o conselho de Jeiza e entra com processo contra a jovem por ter sido traído na noite de núpcias.

A trama dá um salto de uns dias, tempo suficiente para os proclames. No dia da cerimônia, a mãe de Ruy exige que a cerimônia seja simples e proíbe festa por vergonha da nora. Apesar da simplicidade, o casal trocará as alianças em uma capela bem charmosa e sob os aplausos dos familiares e amigos.

"Ruy, é de livre e espontânea vontade que você aceita Rita Rosa Ferreira como sua esposa?", pergunta o padre. O empresário diz sim com um sorriso largo no rosto. A santidade faz a mesma pergunta para Ritinha. "Ôxi, é sim também", dispara a moça.

Declarados marido e mulher, o casal se beija e a única que não esconde seu descontentamento é Joyce. "Ele está feliz! É o que importa", dirá Eugênio. "Aquela felicidade de transgredir, quando se tem essa idade. Eu estou enxergando mais à frente", rebate a socialite. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 05/10/2020 a 10/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado