Papel de trouxa

A Força do Querer: Farsa de Cibele é descoberta e Ruy se revolta com amiga da onça

Anita entrega farsa da amiga traíra para Simone


Ruy em olhar fixo após descobrir sobre a farsa de Cibele em cena de A Força do Querer
Ruy descobre que fez papel de trouxa em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) descobre por Anita (Lua Blanco) que Cibele (Bruna Linzmeyer) mentiu sobre a gravidez. A moça não perdoa a ex-amiga por ter dado em cima de Amaro (Pedro Nercessian), provocando a separação do casal, e entrega a farsa, para a família do empresário. Quando descobre que foi enganado, o marido de Ritinha (Isis Valverde) surta e tira satisfações com a jovem.  

Trocada por Ritinha , a filha de Dantas (Edson Celulari) fez de tudo para atingir o ex-noivo. Além de se insinuar para o melhor amigo do rapaz somente para provocá-lo, ela inventou uma gravidez na intenção de azucrinar a vida do jovem e, ainda, garantir uma boa pensão.

Após passagem de tempo na trama, Cibele vai estar morando nos Estados Unidos quando a verdade vier a tona. Em conversa com Simone (Juliana Paiva), Anita confessa que não esqueceu a furada de olho da jovem mesmo depois de um ano e acaba abrindo o jogo sobre a armação da ex-assessora de Ruy.   

A história vai parar no ouvido do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e ele vai logo tirar satisfações com a ex-namorada de Amaro, que não gosta da atitude do jovem. Anita dá um fora daqueles em Ruy e vai embora sem mais explicações, deixando-o possesso com a cúmplice de Cibele.   

Na sequência, Ritinha também entra na briga e acusa a sogra de rejeitar seu filho enquanto puxa o saco da ex-nora que não vale nada. Vai sobrar até para Dantas que terá de enfrentar a fúria dos sócios Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins), que o acusam de roubo. Confira!

Anita conta para Simone que Cibele inventou gravidez

A Força do Querer: Farsa de Cibele é descoberta e Ruy se revolta com amiga da onça

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Anita revela para Simone que Cibele nunca esteve grávida. A ex-namorada de Amaro não perdoou a moça por ter dado em cima do amigo de Ruy só para provocá-lo, causando a separação do casal. Passado um ano, a filha de Dantas estará morando nos Estados Unidos quando for desmascarada. Apesar do tempo, a história irá causar um mal-estar na família do empresário e na empresa também.

Revoltado, Ruy não pensa duas vezes antes de tirar satisfações com a amiga e a acusa de cúmplice. "Maior crocodilagem tua, hein Anita? Essa historia da gravidez da Cibele! Te convidei pro meu casamento, na boa! Ficou lá fazendo vídeo pra mandar pra Cibele, que eu sei. Pensei que você era minha amiga", dispara o jovem.

Anita prefere não discutir e vai embora. Já Ritinha se vira para Joyce e a acusa de apoiar a ex-nora. "Tá vendo? A senhora enjeitando o Ruyzinho, só querendo saber daquele filho dela e ela aplicando na mente da senhora. Levou o farelo", alfineta a filha do boto. "Cibele me surpreendeu muito", reage a socialite.

Na sequência, Eugênio e Eurico colocam Dantas contra a parede por aplicar um golpe contra a empresa graças à farsa da filha. O empresário não nega. "Eu soube depois! Estou constrangido diante de vocês", lamenta o pai de Cibele.

"Aquele dinheiro todo que ela levou foi indevido. Isso é estelionato ou mudou de nome agora?", acusa o marido de Silvana (Lilia Cabral). "Depositei tudo na conta de uma instituição de caridade! Aqui está o recibo, fiquei constrangido de confessar, de desmascarar minha filha", se justifica o ex-sogro de Ruy. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado