Se deu mal

Flor do Caribe: Por cima da carne seca, Cassiano sofre revés e é desprezado por Samuca

Piloto não vai conseguir rapidamente o amor do pai


Cena de Flor do Caribe com Samuca desprezando Cassiano
Na novela Flor do Caribe, Samuca vai desprezar Cassiano - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai sofrer o primeiro revés desde que conseguiu voltar para a Vila dos Ventos a fim de atormentar a vida de Alberto (Igor Rickli) e acabar com o ex-amigo. O piloto não conseguirá criar um bom vínculo em sua relação com Samuca (Vitor Figueiredo) e acabará sendo rejeitado pelo filho depois que o menino descobrir a relação de parentesco entre eles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), o protagonista da novela de Walter Negrão estará radiante por ter conseguido se reaproximar de Ester (Grazi Massafera) e, de quebra, ainda ter atrapalhado a vida de Alberto em diversas situações. Mas a emoção de ter ficado frente a frente com o filho biológico não irá durar tanto assim na reprise da novela, exibida originalmente em 2013.

Assim que Samuca descobrir que é filho de Cassiano e não de Alberto, ele terá a reação inversa ao que planejou o piloto e até Ester, que tentou explicar a situação para o filho. Mas quando ela tentar reaproximar pai e filho, ouvirá do menino que ele não quer ver o homem e ainda se sentirá rejeitado pelo vilão, que o criou como parte da própria família.

Em Flor do Caribe, Samuca rejeita Cassiano

Mas Cassiano é turrão e vai dar um jeito de se encontrar novamente com o filho, dessa vez a sós e pronto para explicar que os dois poderão ter uma relação amigável e ótima dali em diante, mas terá uma surpresa. "Você me abandonou", gritará o garoto deixando o pai atônito e sem nenhuma reação, já que não esperava sofrer uma rejeição desse porte do próprio filho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado