Nesta semana

Laços de Família: Edu é expulso de casa, Helena reencontra Pedro e novo romance no ar

Semana movimentada na reprise da novela


Cena de Laços de Família com Edu e Camila
Na novela Laços de Família, a movimentação será intensa nessa semana - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família terá uma semana movimentada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, com direito a Edu (Reynaldo Gianecchini) sendo expulso de casa depois de uma briga forte com Alma (Marieta Severo). Mas este não vai ser o único acontecimento da história da trama de Manoel Carlos, exibida originalmente no ano 2000, já que Helena (Vera Fischer) ficará frente a frente com Pedro (José Mayer), fazendo uma grande revelação para o primo, além de um novo romance parece estar brotando no folhetim.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (05), Helena continuará tendo de lidar com a morte do pai Aléssio (Fernando Torres), depois de ter conseguido visitá-lo e feito as pazes após anos sem visitar a família. Mas o que a esteticista não esperava era que o homem morreria ainda durante sua visita e ela já emendaria com o velório, tendo de enfrentar mais um fantasma do passado, o reencontro com Pedro, finalmente revelando que Camila (Carolina Dieckmann) é filha biológica do administrador do haras de Alma.

Aliás, a revelação será apenas para o público, já que o ex-namorado de infância de Helena sequer sonha que ele é o pai da jovem, que ele também conhecerá ao longo da semana, depois do velório e enterro de Aléssio e que mudará os rumos da história. Helena ficará muito constrangida com o encontro e não dará muitas informações, mas ele ficará sabendo que a prima teve dois filhos e ficará encantado ao conhecer Camila.

Mas as fortes revelações seguirão surpreendente, já que Pedro vai flagrar Helena com Edu e não vai acreditar muito ao saber que o sobrinho da patroa é o namorado da prima, já que há uma diferença de idade muito grande entre o casal. Mesmo assim, ele não vai chegar a dizer nada sobre o assunto, pois demonstrará também que ainda não superou a distância com a parente com quem se relacionou na juventude.

Laços de Família: Edu expulso de casa

Laços de Família: Edu é expulso de casa, Helena reencontra Pedro e novo romance no ar

Edu também vai enfrentar uma situação bastante delicada nesta semana de Laços de Família. O médico viverá o auge do conflito com Alma e acabará sendo expulso da mansão pela tia depois de uma forte discussão. Tudo porque a tia ficará insistindo que Edu precisa terminar seu relacionamento com Helena e investir num novo amor com Camila, mesmo tendo dado um fora e ofendido a mãe da menina justamente no dia em que a conheceu.

A insistência de Alma vai acabar irritando Edu, que não quer saber de ofensas contra a nova amiga, mas principalmente contra a namorada. Por causa disso, o rapaz começará a exigir que a tia pare de falar sobre Helena e os dois vão passar a se espetar praticamente durante a semana toda até atingir o auge de uma briga mais violenta do que as anteriores.

Quando Alma sugerir que o sobrinho está apaixonado por Camila e que vai viver uma linda história de amor com a menina, o mocinho da novela explodirá e exigirá que ela não se meta em sua vida. Mas é neste ponto que a tia vai dizer que abriu mão da própria vida e de construir uma família para apoiar ele e a irmã. Nervoso, Edu perderá a paciência e vai comentar que Alma não teve filhos porque é estéril. A frase a irritará profundamente e a tia vai expulsar o jovem de sua mansão, sem querer ouvir mais nenhuma justificativa.

Laços de Família: Um novo romance

Laços de Família: Edu é expulso de casa, Helena reencontra Pedro e novo romance no ar

Por mais que Edu tente negar diante de Alma, a semana de Laços de Família vai mostrar que ele estará se deixando envolver cada vez mais por Camila. E a começar pela amizade dos dois durante a viagem de Helena, que chegará a pedir para a filha se afastar do namorado e não recebê-lo enquanto ela não estiver em casa porque não pega bem.

Mesmo com o retorno da mãe para o Rio de Janeiro, a garota continuará visitando Edu no haras e decidirá que não vai contar nada para não irritar Helena. Camila vai até se sentir mal por estar se aproximando do namorado da mãe, mas não conseguirá evitar e os dois vão perceber que têm cada vez mais coisas em comum, com direito até a Helena se sentir sobrando durante um jantar com os três.

Mas o auge acontecerá quando tanto Edu quanto Camila, cada um em sua casa, estiverem lendo o mesmo poema mostrando que um pensa no outro. E quem vai sofrer por causa disso é justamente Helena que, depois de ver o poema no quarto da filha, encontrará o mesmo texto junto de Edu e acabará entrando em desespero ao perceber que está perdendo o homem de sua vida para a própria filha.

Laços de Família: Criança atropelada

A semana de Laços de Família ainda vai revelar uma emoção extra no núcleo paralelo, já que Rachel (Carla Diaz) será atropelada. Tudo vai começar depois que a menina tiver uma discussão com a mãe e sair correndo, quase sofrendo um atropelamento violento, mas conseguindo se safar e ouvindo um monte de Yvete.

Mas dias depois, ela novamente vai se ver frente a frente com o risco e não vai conseguir se livrar de novo, sendo atropelada. Tanto Yvete quanto o marido irão entrar em desespero ao ver a filha estirada no chão e tudo vai só piorar quando a menina chegar ao hospital, já que o médico revelará que ela sofreu uma hemorragia digestiva e terá de passar por cirurgia. Mas tudo vai acabar bem e Rachel melhorará ainda na semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado