Noite quente

Totalmente Demais: Leila transa com Rafael e vai embora

Fotógrafo galinha fica caidinho pela jornalista e a pede em namoro


Daniel Rocha e Carla Salle
Rafael seduz Leila e casal transa em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, pinta um clima entre Leila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) depois de uma sessão de fotos e casal acaba transando no chão do estúdio.A aproximação dos dois será uma surpresa, já que a jornalista foi quem descobriu a armação de Carolina (Juliana Paes) para separar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de Arthur (Fábio Assunção) e que contou com a ajuda do fotógrafo.

Em seguida, ela ajudou o ex-namorado de Lili (Viviane Pasmanter) quando ele ficou doente. Agora, o reencontro para um editorial da Revista Totalmente D+ e para o qual a estagiária posou foi a deixa para rolar o lance entre eles.

Depois do ensaio, Rafael se oferece para abrir o fecho do vestido e a peça cai. Pinta um clima e o casal começa a se beijar. O sexo rola ali mesmo, no chão do apartamento do fotografo.

Depois do ato, Leila diz que vai embora, mas o bonitão insiste para ela ficar e a moça concorda em dormir no apartamento com ele. Na manhã seguinte ao acordar ele percebe que ela foi embora sem se despedir. Confira!

Leila e Rafael fazem sexo em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Leila transa com Rafael e vai embora

Leila tira umas fotos com Rafael para um editorial da revista e os dois acabam transando. Tudo acontece no estúdio do fotógrafo, no bairro de Fátima.

Uma das próximas matérias da Totalmente D+ será sobre mulheres e a jornalista vai estampar a matéria ao lado de outras personagens. No dia das suas fotos, ela posa para o ex-namorado de Lili e pinta um clima.
Na hora de trocar de roupa, Leila aceita a ajuda de Rafael. O vestido cai e a moça fica

só de lingerie, o suficiente para criar um clima entre eles. “Para de fugir", diz o bonitão. "Eu não quero misturar as coisas", responde a jovem.

"Então deixa que eu misturo", rebate o fotógrafo antes de começar a beijar o pescoço da jornalista. O casal troca carícias ali mesmo, no chão da sala. Numa próxima cena, o casal aparece deitado no chão. “Quer ir para a cama? É mais confortável”, sugere Rafael. Leila diz que não se importar e eles transam ali mesmo. A cena vai ao ar em breve na novela.

Leila dispensa Rafael e vai embora após a transa 

Totalmente Demais: Leila transa com Rafael e vai embora

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Leila e Rafael acabam transando pela primeira vez. Os dois estarão no estúdio do Don Juan para uma sessão de fotos quando pinta um clima e ele vai pra cima dela.

A moça chega a dizer que não quer misturar as coisas, mas ele sinaliza o contrário e os dois começam a trocar carícias. Depois das preliminares, o sexo rola ali mesmo no chão da sala.

Na sequência, a moça aparece já se arrumando para ir embora sem se despedir. Ele acorda e se despede. “Eu vou embora", dispara a jornalista. "Por quê? Você não gostou?", questiona Rafael.

"Ao contrário. Foi ótimo. Eu não acho que tem problema nenhum dormir junto sem estar em um relacionamento. Mas eu, pessoalmente, não curto. Entendeu?", responde Leila.

O fotógrafo sugere que os dois tentem namorar e acaba rejeitado pela amiga de Jamaica (Gabriel Reif). Ela diz que eles são muito diferentes e o fotógrafo solta uma daquelas cantadas baratas. "Os opostos se atraem”, diz sorrindo.

“Eu tô completamente atraído por você", confessa Rafael. "Cantada velha", rebate a estagiária da revista. "A gente não precisa ter pressa. A gente fica junto hoje. Se der certo, a gente fica amanhã. Se der certo, a gente vai ficando, ficando, ficando... Não vai embora", implora o garanhão.

A cantada dá certo e Leila aceita passar a noite com ele. Porém, na manhã seguinte quando ele acorda percebe que a universitária foi embora sem dizer tchau. "Em outra época eu ia adorar acordar sozinho. Mas hoje", pensa alto. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado