Final feliz

Totalmente Demais: Na última cena, Eliza e Jonatas têm surpresa em Paris

Casal conhece a cantora Gabrielle Aplin em viagem na capital francesa


Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em cena dos personagens Eliza e Jonatas em Paris, no último capítulo de Totalmente Demais
No fim de Totalmente Demais, Eliza e Jonatas ficam juntos após desistência de Arthur - Foto: Reprodução/Globo

O fim de Totalmente Demais será convencional, com casais acertando seus ponteiros e vilões se redimindo ou pagando por seus erros. Arthur (Fábio Assunção) abre mão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a ruivinha fica com Jonatas (Felipe Simas), com quem parte para Paris. Na última cena, os apaixonados terão uma surpresa para selar o final feliz.

No último capítulo de Totalmente Demais, Eliza e Jonatas curtem um clima de romance em frente à Torre Eiffel quando ouvem um som vindo de perto dali. “Essa música…”, comenta o carrapato. “É a nossa música! Jonatas, é a Gabrielle Aplin!”, conclui a ruivinha, identificando a cantora de Home, tema do casal.

O rapaz resolve pedir uma foto à artista, mas a namorada lembra que a moça é inglesa. “Ruivinha, quando eu vivia na rua, eu vendia bala até em japonês”, diz Jonatas, que não se encabula ao solicitar uma selfie a Gabrielle. “Me, my ruivinha and you!”, detalha o brasileiro à britânica, que aceita.

Em Totalmente Demais, Eliza e Jonatas trocam declarações de amor na cena final

Totalmente Demais: Na última cena, Eliza e Jonatas têm surpresa em Paris

Simpática, a cantora posa ao lado do casal, que segue ao som de sua voz na sequência final de Totalmente Demais. “O que houve? Você ficou triste de repente…”, indaga Jonatas. “Emocionada! Lembrei de todas as coisas que a gente já viveu. As boas e as ruins”, explica Eliza.

“Eu viveria tudo de novo, só para estar aqui, agora com você”, declara o filho de Rosângela (Malu Galli). “Eu também. Não mudaria nada na nossa história. A gente não viveu um conto de fadas, eu quero ser feliz para sempre com você. Eu te amo, Jonatas”, arremata a modelo.

Ele pede que a amada repita a declaração. Eliza, então, frisa: “Eu te amo, meu sapo”. E o príncipe às avessas responde: “Eu também te amo, minha ruivinha”. Os dois se beijam com a Torre Eiffel ao fundo, ao som de Home, de Gabrielle Aplin, e a novela chega ao fim. O último capítulo será exibido em 10 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/09/2020 a 10/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado