De saco cheio

Flor do Caribe: Ester e Cassiano discutem após proposta: "Já esperei tempo demais"

Ester pede que Alberto não envolva Samuca na vingança contra Alberto


Ester e Cassiano em Flor do Caribe
Ester e Cassiano discutem - Divulgação/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) sofreu durante sete anos em luto com a morte de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Ela ainda custa a acreditar na volta do amado na novela da Globo, mas nos próximos capítulos, vai se entregar a esse grande amor.

Na cabana onde sempre se encontraram, o casal volta a viver em clima de lua de mel. E deitados na rede, trocam beijos e declarações apaixonadas. O piloto se emociona e diz a ela o que quer: "Ester, fica comigo. Eu nunca teria me afastado de você assim. Esse tempo todo que fiquei longe foi uma cilada, acredita em mim". "O mundo pode achar que fiz a escolha errada, mas eu escolho você. Vou pedir o divórcio", decidirá ela.

A mocinha diz que precisa voltar para casa e afirma que será complicado para Samuca (Vitor Figueiredo), até mesmo para Alberto (Igor Rickli). E Cassiano se exalta: "Eu tô me lixando para o Alberto! Eu esperei demais, o que entendo é que minha vida parou por sete anos, enquanto a de vocês evoluiu, andou. Já esperei tempo demais. Vou brigar pelo meu filho, sim! Já perdi muita coisa, Ester. Não me pede para abrir mão do Samuca".

Ester pede que ele não envolve Samuca na vingança e Cassiano faz mais um pedido: "Ester, eu já disse uma vez e vou repetir: vamos esquecer o que passou. Vamos esquecer o passado, recomeçar nossa vida. Vem você e o Samuca comigo, vamos viver nossa vida juntos. Eu te amo e você me ama. Isso é a única coisa que importa".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta terça (6), Cassiano comenta que Samuca deve estar preparado para saber que ele é seu pai. Veridiana incentiva Candinho a consertar o boneco destruído por Dionísio para presentear Samuca. Cassiano aconselha Duque a ficar de olho em Hélio. Ester conta para Samuca que Cassiano é seu pai e ele reage de forma negativa. Yvete se aproxima de Duque para conseguir informações sobre ele. Carol incentiva Natália a se relacionar com Juliano. Taís e Hélio se beijam. Veridiana esconde de Candinho a identidade de seu pai. Ester revela a Cassiano que pedirá o divórcio. Alberto pergunta por Ester a Dionísio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado