Reencontro

Laços de Família: Pedro conhece Camila e fica encantado com a filha

Administrador vai virar best friend de Camila


Cena de Laços de Família com Pedro sorrindo
Na novela Laços de Família, Pedro ficará encantado em conhecer Camila - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai conhecer Camila (Carolina Dieckmann) sem sequer desconfiar que trata-se de sua própria filha. O administrador do haras vai ficar encantado com a filha de Helena (Vera Fischer) nas conversas que terá com a garota no haras de Alma (Marieta Severo), enquanto ainda não foi informada que é o pai dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), o administrador já terá ficado frente a frente com um fantasma do passado, seu primeiro amor, Helena. Tudo isso depois de enfrentar uma crise em seu casamento causado por Íris (Deborah Secco) e que chegou a tirar a esposa dele de casa. Mas nada disso fará com que ele desconfie ter sido enganado pela esteticista a vida toda.

E depois de rever a prima, ele será o responsável por cuidar dos cavalos doados por Aléssio (Fernando Torres) para os netos. Encantada com Edu (Reynaldo Gianecchini), Camila não vai sair do haras para tentar fisgar o namorado da mãe e, com isso, acabará se aproximando do presente dado pelo avô, o que fará com que ela conheça o pai biológico sem saber ser este o caso.

Pedro conhece Camila em Laços de Família

É com isso que pai e filha irão se conhecer e até se tornarão amigos nos próximos capítulos da trama de Manoel Carlos e que foi exibida originalmente no ano 2000, sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Tudo isso enquanto Helena estará atormentada por ter visto o fantasma do passado retornar e colocar em risco o seu segredo, chegando a sonhar com o momento em que revela a verdade para Pedro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado