Reencontro

Laços de Família: Pedro fica frente a frente com Helena durante enterro

Pai biológico de Camila vai reencontrar amor da juventude


Cena de Laços de Família com Pedro sentado olhando para o lado
Na novela Laços de Família, Pedro vai reencontrar Helena - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai voltar para a fazenda às pressas quando souber que o tio Aléssio (Fernando Torres) finalmente acabou morrendo depois de tamanho sofrimento. O administrador do haras de Alma (Marieta Severo) vai ter uma surpresa ao chegar para o enterro e der de cara com a presença de Helena (Vera Fischer), que ele não encontrava há muitos anos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (02) na trama assinada por Manoel Carlos e com direção de Ricardo Waddington, Pedro já vai ter se envolvido numa confusão com Íris (Deborah Secco) quando recebeu a notícia de que o tio estava piorando. Ao mesmo tempo, Helena terá tido um reencontro emocionante com o pai e revelará a verdade de que o administrador é o pai de Camila (Carolina Dieckmann).

Com a confusão que está a vida dele com três mulheres ao mesmo tempo, Pedro ficará bastante constrangido ao estar diante de Helena, um amor da juventude e que não havia tido mais contato. E o homem sequer imagina que a esteticista está namorando justamente Edu (Reynaldo Gianecchini), o sobrinho da patroa dele, o que significa que eles ainda irão se reencontrar mais vezes.

Laços de Família: Pedro e Helena

Mas Pedro não estará interessado em reviver a paixão por Helena no momento da juventude, até porque ele está concentrado em ver faísca saindo em sua relação com Cíntia (Helena Ranaldi), com direito até irem parar na cama depois de mais uma confusão com troca de ofensas. Além disso, o administrador do haras ainda terá de lidar com a paixão que Íris não esconde dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado