Risco

Laços de Família: Yvete briga com a filha e fica apavorada ao ver Rachel na sombra da morte

Menina vai correr em meio a carros por duas vezes, correndo risco de morrer


Cena de Laços de Família com Yvete olhando para a frente
Na novela Laços de Família, Yvete vai ficar em pânico com filha quase atropelada - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Yvete (Soraya Ravenle) vai ficar estressada com a filha Rachel (Carla Diaz) e as duas terão mais uma discussão. Acontece que dessa vez a colega de Helena (Vera Fischer) na clínica vai estar na rua com a menina, que não aceitará as exigências da mãe e correrá pelo meio da rua, quase sendo atropelada e deixando a mulher branca de medo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), enquanto Yvete continua em pé de guerra com a filha, Helena estará tendo seus próprios problemas com a herdeira e morrerá de ciúmes de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), enquanto a jovem chegará até a mentir para a mãe para continuar encontrando o suposto padrasto.

Mas Yvete nem conseguirá aconselhar a amiga, pois vai enfrentar um medo terrível depois de ter a primeira discussão com Rachel e ver a filha sair em disparada pelas ruas do Leblon, colocando em risco a própria segurança e não sendo atropelada por um fio. Desesperada, a mulher começará a gritar para tentar evitar que o pior aconteça, já que não há como proteger a criança.

Rachel atropelada em Laços de Família

E se na primeira tentativa nada acontecerá com Rachel, o mesmo não pode ser dito na segunda briga entre mãe e filha, já que a situação irá se repetir e, dessa vez, Rachel não vai conseguir desviar dos carros e acabará sendo atropelada. Yvete entrará em desespero e pedirá ajuda, ficando ainda mais tensa ao saber, pelos médicos, que a menina está com hemorragia.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado