Traição?

Laços de Família: Helena fica pistola ao sentir cabeça coçar por culpa de Edu e Camila

Namorado sairá com a filha enquanto Helena estará em enterro


Cena de Laços de Família com Helena olhando para o lado
Na novela Laços de Família, Helena ficará histérica ao saber que filha saiu com o namorado dela - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai começar a sentir sua cabeça coçar por culpa de Edu (Reynaldo Gianecchini) e de Camila (Carolina Dieckmann) e isso deixará a mulher possessa. A esteticista ficará sabendo que o namorado saiu para jantar com sua filha sem avisar nada enquanto ela estava velando o pai Aléssio (Fernando Torres) em outro estado

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (02), Helena terá que encarar um reencontro barra pesada com Pedro (José Mayer) depois de já ter se emocionado ao rever o pai num de seus últimos momentos de vida e confessado que Camila é filha do administrador do haras. Como foi sozinha para o Rio Grande do Sul, a mulher decidirá ligar para o Rio a fim de dar notícias e terá uma surpresa bastante desagradável.

Pouco depois do enterro, a protagonista da história de Manoel Carlos, exibida originalmente no ano 2000, mas que está sendo reprisada atualmente na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, vai entrar em contato com o apartamento para falar com Camila e terá uma surpresa bastante desagradável ao descobrir que a filha saiu para jantar com Edu e que nenhum dos dois avisou a ela.

Laços de Família: Helena pistola

E a mulher não vai ficar bem ao perceber que pode estar tomando um possível chifre envolvendo o namorado com a própria filha e acabará agindo como uma adolescente com ciúmes. Mas a cada novo instante de nada adiantará, já que a garota realmente vai acabar se apaixonando pelo namorado da mãe e ela terá de abrir mão de seu grande amor em favor de Camila.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado