Mãe e filha

Laços de Família: Ingrid tenta se livrar da filha e pede ajuda para Helena

Mãe vai reconhecer que não controla a filha


Cena de Laços de Família com Ingrid de pé, séria
Na novela Laços de Família, Ingrid irá tentar se livrar da filha - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai ter que lidar com a mãe querendo se livrar dela com direito ate a envolver Helena (Vera Fischer) na situação. Ingrid (Lília Cabral) não pensará duas vezes em pedir para a enteada levar a irmã caçula para passar uma temporada no Rio de Janeiro depois da morte do pai Aléssio (Fernando Torres).

Em cenas previstas para irem ao na próxima segunda-feira (05) na novela de Manoel Carlos, exibida originalmente em 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Ingrid terá acabado de perder o marido e ainda não terá engolido completamente as últimas malcriações da filha, mostrando que não tem como controlar a garota agora que está sozinha.

E é aí que ela começará a deixar claro que não pretende manter Íris na fazenda por muito tempo e buscará um jeito de se livrar da filha que virou um problema. Mas a mulher também não pensará em colocar isso nas mãos de Pedro (José Mayer), já que seria a realização do sonho da jovem e ela não iria dar esse gostinho. Por isso, a intenção é envolver Helena.

Laços de Família: Ingrid pede ajuda de Helena

E Íris vai ficar sem entender o que está acontecendo ao perceber que a mãe está pedindo para Helena recebê-la em seu apartamento pelo menos por um tempo. A garota tentará questionar o que Ingrid está fazendo, mas a mãe dirá que é melhor ela passar um tempo no Rio de Janeiro convivendo com a irmã mais velha, deixando claro que não quer ficar mais tempo com ela ali.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado