Charlatão

Flor do Caribe: Com sexto sentido aguçado, Alberto desconfia de Duque e tem surpresa

Alberto entende de tramoia, e não demora para descobrir uma do rival


Alberto em Flor do Caribe com as mãos cruzadas
Alberto quer descobrir a verdade sobre o tal Duque - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) não vai engolir a história de que Cassiano (Henri Castelli) trouxe um investidor e quer investir pelas redondezas em Flor do Caribe. Ele vai designar Yvete (Patrícia Naves) nos próximos capítulos para uma missão pra lá de especial: a de investigar o Duque (Jean Pierre Noher).

"Eu quero que você use seu antigo talento como jornalista e faça uma pesquisa para mim. Preciso que você descubra absolutamente tudo sobre um tal Duque de Challans", adianta ele. A profissional agiliza e já começa a checar as informações.

A secretária, então, rapidamente faz uma descoberta: "Não encontrei nenhuma referência sobre o Duque de Challans. Quem te deu essa informação te enganou, Alberto. Procurei nas páginas de todos os monarcas, de todos os nobres, de todos os países de língua francesa. Nada, nenhuma citação".

"Quer dizer que esse Duque de Challans está mais para duque charlatão", conclui o vilão. Yvete questiona se pode ajudar em mais alguma coisa e pede que ela ligue para Dom Rafael, no que pode ser o fim de Cassiano. Alberto que saber se ele conhece o tal Duque.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta-feira (2), Cassiano fica comovido ao ver Samuca. Alberto orienta Hélio a encontrar um comprador para a mina. Cassiano decide abrir um bar com o dinheiro que o pai lhe deu e batiza o lugar de Flor do Caribe. Alberto manda Yvete pesquisar sobre Duque. Donato devolve o dinheiro que Bibiana emprestou, sem saber que a quantia era de Hélio. Duque consegue alguns fios de cabelo de Samuca, para que Cassiano faça o exame de DNA. Juliano beija Natália. Cristal aceita se apresentar em turnê pelo Brasil. Duque avisa a Cassiano que Cristal vem ao Brasil.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado