Caiu na rede feito peixe

Flor do Caribe: Taís transa com Hélio após jantar romântico

Empregado de Alberto seduz irmã de Cassiano e a leva para cama


Hélio seduz Taís e a beija
Hélio e Taís têm encontro romântico em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Viana) convida Taís (Débora Nascimento) para um encontro em seu flat. Em clima de romance, o casal se beija e acaba transando, mas a moça é dispensada logo em seguida. A aproximação da irmã com o funcionário de Alberto (Igor Rickli) vai deixar Cassiano (Henri Castelli) desconfiado. O aviador não acredita que o rapaz queira algo sério com a jovem. Entretanto, a ex-nora de Ester (Grazi Massafera) não esconde sua empolgação.

Para impressioná-la, o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) irá seduzir a moça com uma mesa sofisticada e um bom champanhe. Os dois conversam e ela se mostra surpresa com a boa situação do advogado.

Após algumas taças, o casal acaba indo para o sofá e transam. Apaixonadinha, Taís diz que gostaria de passar mais tempo com ele e quebra a cara. O "almofadinha" alega que trabalha cedo e a leva para casa. Antes de sair do carro, a moça pergunta quando será o próximo encontro e Hélio a manda esperar por seu telefonema. Confira!

Hélio seduz Taís e a leva para a cama em Flor do Caribe

Flor do Caribe: Taís transa com Hélio após jantar romântico

Na novela Flor do Caribe, Hélio se aproxima de Taís e acaba convencendo a moça a jantar com ele. O funcionário de Alberto marca um jantar em seu flat e recebe a irmã de Cassiano em clima de sedução.  Já a moça não esconde a surpresa ao vê-lo tão bem de vida. “Demorei?”, indaga a ex-nora de Ester. “Esperaria a noite toda. Você está linda. Entra...”, pede o filho de Donato.

“Vinho ou champanhe?”, oferece ele. “Champanhe, claro. Não é todo dia. Você que decorou?”, pergunta a moça. “Não. Não entendo nada disso. Umas peças comprei em viagens, outras a decoradora escolheu”, se exibe o interesseiro. “Viagens. Decoradora. Você chegou mesmo onde dizia que ia chegar”, observa a moça.

“E vou muito mais longe. Tim-Tim!”, brinda Hélio. Taís se recorda de que o jovem nunca quis se tornar pescador e ele diz que correu atrás de mudar seu destino e deu certo. Já a irmã de Cassiano confessa que sempre o achou metido e a conversa segue em clima de romance. “Hoje te vejo como um batalhador. Um vencedor”, elogia, Taís. “Quando a gente se afasta vê melhor as qualidades do outro”, opina, Hélio.

O advogado oferece mais uma taça de champanhe e a jovem avisa que não pode exagerar por causa do trabalho. “Trabalho, trabalho – nenhum amor?”, pergunta o interesseiro. Taís diz que precisou correr atrás para ajudar os pais e Hélio lembra que agora seu irmão está de volta. “Ele tem outras coisas pra pensar... pra fazer”, justifica a moça.

“Você acha que ele e a Ester... têm alguma chance?”, quer saber o jovem. “Dizem que amor de verdade nunca morre”, dispara ela. "O que faz duas pessoas ficarem juntas é o objetivo. Claro, paixão também, mas acima de tudo, projetos iguais”, rebate ele. "E desejo, muito desejo...”, emenda.

O casal se beija e Taís derrama um pouco da bebida, nervosa. O clima é interrompido pela chegada do garçom com o jantar. Para disfarçar a tensão, ela pergunta qual o prato e ele lhe apresenta uma especiaria da culinária francesa.

A moça ainda tenta repetir o nome do prato, mas acaba agarrada pelo sedutor. “Você tá me deixando louco, sabia?... Eu quero você”, sinaliza o pilantra. Os dois vão parar no sofá e acabam transando.

A cena seguinte mostra Taís de calcinha e com a camisa de Hélio. “Quanto tempo nós perdemos...”, alega ele. “Acho que tudo acontece no seu tempo”, responde a moça. “Mas podia ter começado antes, não podia?”, questiona o jovem. “O que importa é que começou. E eu adorei”, vibra a moça.

A sequência seguinte mostra os dois no carro, ao amanhecer, em frente a casa da jovem. “Queria ficar mais um pouco com você”, confessa Taís. “Eu também, mas é hora de trabalhar. Me dá um beijo”, pede o almofadinha. “Quando a gente se vê?”, indaga a irmã de Cassiano. “Eu ligo pra você”, responde o pilantra antes de se despedir. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da novela das seis.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado