Casório

Totalmente Demais: Final de Rosângela é marcado por constrangimento e surpresa

Mãe de Jonatas irá se casar, mas passará por fortes emoções logo no início da relação


Rosângela vestida de noiva, olha pra frente assustada
Na reta final, Rosângela terá várias surpresas - Foto: Reprodução/Globo

Na reta final de Totalmente Demais, Rosângela (Malu Galli) será surpreendida por ser novo-velho amor. Florisval (Ailton Graça) mostrará que de fato quer algo sério com a ex e ela aceitará se casar com o pai de seus filhos.

Mas, apesar de ela estar insegura com o compromisso, a surpresa dela será muito maior. No capítulo que exibirá a cena do matrimônio entre a boleira e o motorista, Florisval terá um problema e não conseguirá chegar a tempo.

O atraso do companheiro preocupará muito Rosângela, que lembrará das trapaças do ex e acreditará que ele desistiu se unir a ela e ela cogitará a hipótese de abandonar a igreja.

Por sorte, o motorista chega a tempo, mas ainda assim a mãe de Jonatas (Felipe Simas) pensará em desistir, o que deixará Florisval desesperado: "Pelo amor de Deus, de todos os santos, de Maomé, dos orixás, Rosângela! Eu não sei o que vai ser da minha vida sem você. Só de pensar nisso eu já fico sem ar, tô falando sério", dirá ele.

Os convidados também insistirão que a mulher dê mais uma chance ao ex e ela aceitará e irá se casar com o malandro. A cerimônia surpreenderá até mesmo Maristela (Aline Fanju), que pegará o buquê da noiva e iniciará um relacionamento com Montanha (Toni Garrido).

Lua-de-mel inusitada em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Final de Rosângela é marcado por constrangimento e surpresa

O casal passará a noite de núpcias sem viajar, na casa mesmo onde moram. No entanto, eles não contarão aos filhos, para que possam ficar a sós no local.

Animada, Rosângela pedirá para que o marido abra uma cerveja: "Quero curtir minha lua de mel com meu negão cheiroso, gostoso", dirá ela, provocando o marido.

Ele cairá na onda: "Nossa lua de mel vai ser aqui só nós dois juntinhos. Eu tô tão feliz que vou fazer um strip pra você", dirá ele, ligando a música. A cena exibida para o telespectador da trama das 19h será cômica: o personagem vivido por Ailton Graça colocará uma luz de LED dentro da camiseta e começará a dançar, tentando sensualizar.

Totalmente Demais foi originalmente exibida entre 2015 e 2016. A reta final da trama, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm foi guardada a sete chaves, em especial o desfecho de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas e Arthur (Fábio Assunção).

A trama foi indicada ao Emmy Internacional, na categoria de melhor telenovela. A reprise chega ao fim no dia 9 de outubro, sendo substituída por Haja Coração.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado