Segredo revelado

Totalmente Demais: Carolina descobre segredo que pode atrapalhar adoção de Gabriel

Gabriel nunca foi adotado por ser soropositivo


Cena de Totalmente Demais com Carolina vendo um papel com Gabriel e sorrindo
Na novela Totalmente Demais, Carolina ficará sabendo de notícia sobre Gabriel - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai descobrir um segredo e tanto sobre a vida de Gabriel (Icaro Zulu) e que pode acabar atrapalhando os planos dela de adotar o menino. A jornalista ouvirá que o menino pelo qual ela se apaixonou desde que viu pela primeira vez nunca foi adotado porque é soropositivo e nunca ninguém o quis.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), a jornalista já estará com seu novo negócio para mudar de vida e terá tido até uma surpresa emocionante ao ver Arthur (Fábio Assunção) chegando na inauguração de seu brechó. Mas ela continuará decidida em virar mãe, mesmo sabendo que não pode gerar uma criança de seu próprio ventre e passará a buscar a adoção.

Apaixonada por Gabriel, ela receberá uma notícia que poderia, em tese, prejudicar todo o processo de adoção e até levá-la a desistir ou mudar de criança. "O Gabriel é um menino lindo, inteligente, adorável. Mas ele nunca foi adotado por um motivo: ele é soropositivo. Ele vive com HIV. Eu não quis falar antes porque não aguento mais vê-lo ser rejeitado por causa disso", dirá a funcionária do orfanato.

Totalmente Demais: Carolina não muda de ideia

Mas ao ouvir a notícia, Carol não vai sequer pensar em mudar de ideia e deixará claro que está disposta a levar adiante a adoção porque já se considera a mãe de Gabriel. "Tudo que eu mais quero é que ele seja meu filho", garantirá ela emocionada e sem sequer sonhar que a regeneração valerá a pena e ela terminará seus dias feliz da vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado