Desespero

Totalmente Demais: Lili cai estatelada e deixa todo mundo apavorado: "Estou sangrando"

Grávida, mulher de Germano temerá risco de aborto


Cena de Totalmente Demais com Lili caída e Fabinho e Cassandra ajudando
Na novela Totalmente Demais, Lili levará tombaço - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) deixará todo mundo apavorado com a possibilidade dela sofrer um aborto. Isso acontecerá depois que a empresária levar um tombo e cair estatelada na frente de Fabinho (Daniel Blanco) e de Cassandra (Juliana Paiva), avisando que está sangrando e que pode perder o bebê por conta disso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), ela já terá feito as pazes com Germano (Humberto Martins) e ouvido do marido que ele poderá criar o filho, ainda que não seja o pai biológico, deixando a mulher emocionada. Com os dois se preparando para um final feliz na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, mas acabará tendo uma surpresa desagradável.

Tudo acontecerá quando Lili descer e der de cara com Fabinho e Cassandra namorando. Ela estará tão de bom humor que ainda fará piada com a situação ao dar de cara com o filho acordado logo pela manhã. "Cassandra você consegue milagres. Nunca vi meu filho acordar tão cedo", brincará enquanto está descendo, mas justamente no último andar vai pisar em falso e levará um tombo.

Totalmente Demais: Lili anuncia sangramento

É neste ponto que Cassandra e Fabinho correrão para ajudar a dona da Bastille e tentar ver o que está acontecendo, mas nisso Lili já vai estar apavorada ao perceber que há algo de errado. "Acho que estou sangrando", contará ela deixando o filho desesperado e sem saber o que fazer. Todos pensarão em chamar uma ambulância para socorrer a mulher antes dela perder a criança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado