Maldade

Totalmente Demais: Gilda fica pistola com Dino, mas acaba chantageada

Vilão vai pedir dinheiro para a esposa


Cena de Totalmente Demais com Gilda e Dino sentados frente a frente
Na novela Totalmente Demais, Gilda será chantageada por Dino - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) vai descobrir toda a verdade a respeito do furto de sua lanchonete e ficará histérica com Dino (Paulo Rocha) ao ficar frente a frente com o marido de novo. A mulher não aceitará que ele tenha usado o próprio filho para roubar o caixa, mas vai acabar sendo chantageada pelo vilão para que ele a deixe em paz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º) na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada na faixa das sete por causa da pandemia do coronavírus, ela descobrirá que quem roubou o dinheiro da loja não foi um funcionário, como todos desconfiavam, mas o próprio filho, orientado por Dino.

Ao rever o marido que estava sumido, Gilda pegará pesado e não vai aceitar nenhuma desculpa que ele dê. Nervosa, a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai dizer que o vilão está colocando o próprio filho no mundo da bandidagem. Sem nenhum arrependimento, o crápula vai até zombar da situação e aproveitará o encontro para mostrar que está no comando, chantageando a esposa.

Totalmente Demais: Gilda é chantageada por Dino

Sem nenhuma empatia, Dino dirá que quer muito dinheiro porque está cheio de dívidas e que pode acabar sendo preso ou até pior. A princípio, a mulher tentará resistir e até pensará em expulsá-lo, mas ele deixará claro que somente sumirá de uma vez por todas depois que ganhar o dinheiro. Tudo isso acontecerá sem que Gilda sequer desconfie que o marido ainda infernizará a vida de Eliza.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado