Tombo

Totalmente Demais: Lili cai da escada e família fica apreensiva com o bebê

Lili erra último degrau e desaba


Lili, Cassandra e Fabinho em cena na novela Totalmente Demais
Lili cai da escada em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Depois de descobrir que está grávida, Lili (Vivianne Pasmanter) vai passar um susto daqueles em Totalmente Demais, no capítulo desta quarta-feira (30). Na novela da Globo, a dondoca cairá da escada, assustando a todos.

A herdeira da Bastille conversa com Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva), que acabaram de chegar da noite, mas não percebe o último degrau da escada e desaba: "Acho que estou sangrando".

Somente nesta semana que Lili descobriu o verdadeiro pai da criança. Ela estava na dúvida entre Germano (Humberto Martins) e Rafael (Daniel Rocha). Com o resultado em mãos, revelou tudo ao marido, que estava apreensivo em ter que assumir o filho de seu algoz, embora tenha proposto exatamente isso.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, o advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano tranquiliza Lili ao afirmar que ela e o bebê passam bem. Gilda descobre que Carlinhos está se encontrando com Dino.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado