Baque

Totalmente Demais: Carolina é avisada que processo de Eliza pode impedir adoção de Gabriel

Carolina tenta de todas as maneiras reverter a situação


Carolina chorando diante de Eliza
Carolina vive momentos de tensão - Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) vem se regenerando em Totalmente Demais e no capítulo desta terça-feira (29), vai sofrer um baque muito forte ao saber que o processo que Eliza (Marina Ruy Barbosa) move contra ela pode colocar tudo a perder e tirar seu sonho de adotar Gabriel (Icaro Zulu).

A assistente social é direta: "O juiz não vai conceder a guarda do Gabriel. A diretora do orfanato descobriu que você tem um processo judicial e não vai dar um parecer favorável para o seu processo de adoção".

Desesperada, a jornalista implora pelo perdão da ruiva: "Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser, mas retira sua queixa contra mim. Vai até o tribunal e me livra desse processo. Por favor, Eliza!".

"Eu sei que eu te fiz muito mal, te prejudiquei de toda forma. Eu larguei tudo, abri mão de muita coisa. Estou tentando recomeçar do zero, mas pra isso eu preciso da sua ajuda", suplica. A ruiva manda Carolina embora, mas a jornalista pede uma chance e fica de joelhos: "Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser, mas retira sua queixa contra mim. Vai até o tribunal e me livra desse processo. Por favor, Eliza!".

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Lili insinua que o bebê é de Germano. Florisval e Rosângela comemoram a notícia do casamento com os filhos. Leila e Rafael ficam juntos, e o rapaz propõe que os dois iniciem uma relação. Claudia avisa a Carolina que o pedido de adoção foi negado pelo Juiz por causa do processo de Eliza. Carolina suplica a Eliza que retire o processo que move contra ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020. A novela está em sua reta final na Globo e é transmitida diariamente na faixa das 19h40.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado