De volta!

Flor do Caribe: Mãe de Alberto volta para Vila dos Ventos e provoca reviravoltas

Nora de Dionísio fará um retorno surpreendente e prometerá muitas revelações na trama


Guiomar tenta abraçar Alberto, que toca piano
Guiomar retorna e tenta reconquistar o carinho do filho - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o retorno de outro personagem mexerá com a Vila dos Ventos. Depois do regresso de Cassiano (Henri Castelli) será a vez da mãe de Alberto (Igor Rickli) voltar. Guiomar (Claudia Netto) voltará à cidade e logo quando chegar, causará desconforto.

Assim que pisar na mansão dos Albuquerque, a mulher encherá o filho de carinho: "Meu querido! Que saudade do meu bebê! Que saudade, meu amor! Deus meu, como está bonito!", começará ela.

Em seguida, ela continuará enchendo o vilão de elogios, sem poupar esforços para reconquistar o filho: "O casamento e a paternidade te fizeram muito bem. Você está lindo! Lindo como uma pintura renascentista! E eu, que tal estou, han? O que você tem a dizer pra sua mãe?", perguntará ela.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) será extremamente frio com a mãe, afirmando que ela não gostará de ouvir o que tem a dizer. Receosa com a reação do marido, Ester (Grazi Massafera) pedirá para que a amiga de Guiomar leve as crianças para outro lugar e Nicole (Cinara Leal) sairá de cena com os pequenos.

Sem os filhos presentes, o vilão mostrará de fato o que pensa da mãe: "Você podia ter nos poupado dessa surpresa desagradável, Guiomar. Presta atenção, mamãe: se veio aqui para extorquir mais dinheiro, perdeu a viagem! Melhor pegar o primeiro balão de volta e sumir da minha frente!", dirá o vilão.

Ester e Guiomar ficarão chocadas com a atitude de Alberto, que não termina aí: "A saída é por ali, minha senhora. Faça uma voa viagem de volta!", dirá ele, apontando em direção ao hall da casa e em seguida, saindo da sala.

A personagem vivida por Grazi Massafera irá acompanhar o marido, que tentará se explicar: "Conviver com essa mulher, nessa altura da vida, não dá! É mais forte que eu!", dirá ele. A loira irá propor que ele tente se controlar, para que não pese o ambiente: "Mais do que já está? Para mim, é impossível!"

Revivendo os fantasmas do passado, Alberto ainda dirá: "Você não pode entender porque não tá na minha pele, mas essa mulher não passa de uma sanguessuga! De quinta categoria! Esse teatro que ela fez agora aí na sala, 'meu filhinho querido'... dá vontade de vomitar!", falará, sincero.

Segredos revelados em Flor do Caribe

Flor do Caribe: Mãe de Alberto volta para Vila dos Ventos e provoca reviravoltas

As cenas seguintes farão com que o público da trama escrita por Walter Negrão saiba um pouco sobre o passado dos Albuquerque.

Em uma conversa com Dionísio, Guiomar mostrará que não vai embora dali tão cedo. Ela anunciará ao sogro que pretende fazer um jantar em homenagem a Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Angela Vieira).

O personagem vivido por Sérgio Mamberti não aceitará os planos da nova moradora da casa, mas a resposta o surpreenderá: "Se você não colaborar, posso me tornar o seu pior pesadelo. Portanto, não faça nenhuma das suas gracinhas a respeito de judeus, na frente dos nossos convidados. Não ia querer que eu contasse a eles o que você fez na Europa durante a guerra, não é?", dirá ela, em tom de ameaça.

Vale ressaltar que Guiomar abandonou Alberto ainda criança e deu a volta ao mundo, se apresentando como cantora. Sobreviveu diante de várias transferências feitas por Dionísio ao longo dos anos.

O passado com o avô de seu filho foi intenso e graças a isso, ela descobriu os segredos dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado