Vingança!

Flor do Caribe: Revoltado e traído, Cassiano chega dando soco em Alberto

Alberto fica admirado ao ver o ex-amigo entrar pela porta da sala


Cassiano e Alberto
Cassiano esmurra Alberto - Divulgação/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) nunca entendeu muito bem porque foi parar no xilindró e ver o sol nascer quadrado, mas enquanto esteve por anos a fio numa cela, finalmente concluiu que só perdeu todo aquele tempo por culpa de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe, seu próprio amigo de infância. Nos próximos capítulos, o mocinho vai colocar essa raiva para fora e meter a porrada no vilão.

Primeiro, Cassiano se encontra com Chico (Cacá Amaral). O pai sempre acreditou que o filho estava vivo e ao perceber que ele está louco para rever Ester, Chico abre o jogo e revela que sua ex-noiva agora é casada com Alberto.

O caos se instala e Cassiano sai de casa partindo para a mansão dos Albuquerques. Ele entra na sala e começa a gritar: "Alberto? Cadê Você?". O empresário desce as escadas e fica abismado ao se deparar com o ex-amigo."Cassiano? Você não sabe como esperei por esse dia. Vem cá, irmão! Me dá um abraço!", dissimula Alberto.

Basta o vilão se aproxima para Cassiano lhe dar um cruzado e o derrubar em cima da mesa: "Você acabou com a minha vida, seu desgraçado!". O mocinho consegue derrubar Alberto no chão, mas Ester chega e fica perplexada ao ver a cena. "Cassiano!", é o que consegue gritar Ester.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta segunda-feira (28), Duque fica em dúvida entre desembarcar com Cassiano ou seguir para o Rio de Janeiro com Amaralina. Dionísio avisa a Samuca que não quer mais William em sua casa. Ester deixa claro a Alberto que não vai mais admitir as interferências de Dionísio em sua vida. Amaralina se emociona ao se despedir de Duque e Cassiano. Quirino conta a Samuel o motivo de seu pedido de demissão da casa de Dionísio. Samuel e Lindaura se assustam ao ver a medalha de Dionísio no pescoço de Samuca. Cassiano chega à Vila dos Ventos e se recorda dos momentos que viveu com Ester. Juliano se prontifica a ajudar Natália a alugar um barco para iniciar suas pesquisas. Chico e Cassiano se reencontram.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado