Volta do casal?

Flor do Caribe: Ester fica frente a frente com Cassiano e rejeita ex: "As coisas mudaram"

Piloto vai tentar recuperar o amor de Ester


Cena de Flor do Caribe com Ester frente a frente com Cassiano
Na novela Flor do Caribe, Ester não vai ceder a Cassiano - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai rastejar aos pés de Ester (Grazi Massafera) para que a ex ouça tudo o que aconteceu com ele ao longo de sete anos e tentar retomar o romance que ficou perdido no tempo. O piloto irá pegar a esposa de Alberto (Igor Rickli) de jeito e, depois de um beijaço, vai tentar convencê-la a deixar o casamento de lado para ficar com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), o mocinho da trama de Walter Negrão terá acabado de voltar para a Vila dos Ventos e já terá quebrado o pau com Alberto, mostrando que está disposto a se vingar por tudo o que o antigo amigo fez, já que Cassiano passou sete anos como prisioneiro vivendo um verdadeiro calvário por culpa do empresário.

E assim que Ester ficar frente a frente com o ex, ela deixará claro que não quer mais saber dele, mas Cassiano vai deixar claro que é vítima em toda aquela situação. "Eu não passei por aquele inferno para voltar e te ver casada com o cara que armou tudo isso para mim. Um cara que se dizia meu amigo e acabou com sete anos da minha vida. Eu passei por tudo isso para voltar para você", cravará ele revoltado.

Flor do Caribe: Ester rejeita Cassiano

Mesmo tendo cedido ao beijo do amor de sua vida, a mocinha deixará claro que não pode retomar a relação de onde parou porque a vida dela tomou outros rumos e ela precisa recolocar a cabeça no lugar. "Você não entende? As coisas mudaram. Eu tenho filhos, uma família. Não me peça isso agora. Meus filhos estão me esperando em casa", encerrará ela tentando se livrar das garras do ex.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado