Globo

Resumo da novela A Força do Querer de sexta-feira, 25/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 05 da trama das nove da TV Globo


A Força do Querer
A Força do Querer - Foto: Divulgação

A novela A Força do Querer vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, dia 25/09/2020, em um capítulo especial escrito por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 05):

Em ação policial, Jeiza confronta Zeca, que fica furioso. Janete e Gislene falam mal de Ritinha na cidade. Edinalva tenta descobrir com Marilda informações sobre o paradeiro de sua filha. Ritinha não encontra Ruy e decide voltar para casa. Jeiza libera Zeca. Ruy volta para o escritório, e Cibele se anima. Francineide convence Ritinha a passar a noite em Belém. Nazaré mente para que Zeca não volte ao Pará. Caio aparece na casa de Silvana. Bibi discute com Aurora. Zeca descobre que Jeiza é filha da amiga de Nazaré. Abel conta para o filho o que aconteceu com Ritinha. Ritinha consulta uma rezadeira. Zeca decide terminar seu noivado e permanecer no Rio de Janeiro. Caio encontra Heleninha e conhece o sobrinho Yuri. Bibi é despejada. Marilda conta que Zeca não voltará para o Pará, e Ritinha decide ficar em Belém.

A novela A Força do Querer vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo poderá sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado